Encontre aqui telefones e endereços de empresas que comercializam outdoors em Florianópolis em Santa Catarina.
Outdoor é um meio de divulgação e propaganda muito utilizado por diversas empresas. Trata-se de um grande cartaz (placas modulares de normalmente 9m X 3m) exposto em armações em vias públicas com grande movimentação, como ruas e estradas. Trata-se de um dos meios de propaganda mais antigos do mundo.
A impressão é feita por impressoras especiais, que dividem a imagem do outdoor em trinta e duas, dezesseis, oito partes ou seis, conhecido como L32, L16, L8 e L6 respectivamente, na qual cada uma constitui uma folha diferente a ser impressa e colada. A colagem se dá por meio de uma mistura de cola, fixador e água, em que profissionais treinados colam com cuidado as folhas de forma que não haja erro e o conteúdo fique bem definido, não aparentando emendas.
No Brasil, a maioria das empresas comercializam os outdoors por bi-semanas, ou seja, por um período quinzenal. Trata-se de um ótimo meio de divulgação, que possui um enorme alcance devido à sua visibilidade. E, diante de outros meios de propaganda, como a TV e o Rádio, possui um bom custo-benefício.
Fechar