Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

0 avaliações
Home Resultado de Busca REVELE

Não sabe o endereço?
Se você não sabe o endereço, digite o nome do local que deseja encontrar: ex.: aeroporto, museu, universidade, Corcovado.
Não sabe o endereço?
Se você não sabe o endereço, digite o nome do local que deseja encontrar: ex.: aeroporto, museu, universidade, Corcovado.
Escolha o tipo de rota:

REVELE

0 avaliações

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Atividade(s): Fotografias - Ampliações, Cópias e Revelações


Contato




Saiba Mais sobre Fotografias - Ampliações, Cópias e Revelações

Encontre aqui estabelecimentos e profissionais especializados na ampliação, cópia e revelação de fotografias .

Essas lojas possuem laboratórios fotográficos ou equipamentos especiais que possibilitam a revelação de imagens capturadas, bem como a ampliação e cópia de fotos já reveladas. O público que procura esse tipo de estabelecimento é bem variado, podendo ser fotógrafos profissionais, amadores ou pessoas que tiram fotos caseiras.

As fotos para serem reveladas podem ter sido tiradas a partir de máquinas analógicas ou digitais. Quando são analógicas, a revelação é feita a partir do negativo de filmes fotográficos. Quando são digitais, a partir de dispositivos de armazenagem que contenham as imagens escolhidas, e isso inclui CDs, pen drives, cartões de memória etc.

As vantagens da revelação a partir dos filmes fotográficos é que eles, ao serem comprados, já possuem uma definição do tamanho da imagem no papel fotográfico, o que dá proporcionalidade à foto e torna a resolução da imagem melhor após ser revelada. Quanto àquelas provenientes de dispositivos digitais, como câmeras, celulares e similares, geralmente a qualidade da imagem revelada fica um pouco menor, dependendo do tamanho de resolução que ela foi fotografada, gerando um desequilíbrio entre o tamanho do papel fotográfico e da imagem. No entanto, nesse tipo de fotografia você tem a certeza de que sua foto será registrada do jeito que você deseja, uma vez que, ao contrário dos mecanismos analógicos, você pode ver o resultado da foto nas telas dos dispositivos, assim como não corre o risco da foto queimar, como acontece freqüentemente com imagens dos negativos.

As ampliações e cópias, por sua vez, podem ser feitas a partir de fotos já reveladas, negativos ou fotos digitais armazenadas. A primeira técnica consiste no aumento do tamanho da imagem e do papel fotográfico. Enquanto a segunda é a simples reprodução deles para poder ter várias unidades daquela foto.

© TeleListas 2014.