Veja mais anunciantes de Autoescolas

  • AUTO ESCOLA (C.F.C.) MENEZES
    44 Anos de Tradição. CNH para Todas as Categorias
    e Internacional. Documentação de Veículos. Tel: (62) 3224-14 | 3224-93 | Cel: (62) 98454-24
  • Auto-Escola ETEBA
    Renovação, 1ª Habilitação A e B, Mudança para a
    Categoria D. Agora Também Categoria E Aula Prática Tel: (71) 3321-43 | 3243-96 | Cel: (71) 99290-30

Centro de Formação de Condutores Manchester

Telefones
Tel: (32) 3215-91...

Atividades Autoescolas


Informações
Contato

 
Solicite um orçamento ou envie um e-mail para esta empresa
Motivo do contato


Produtos e Serviços




Saiba Mais sobre Autoescolas

O Centro de Formação de Condutores ou auto-escola, é uma empresa prestadora de serviços, que fornece instruções para que uma pessoa se torne apta a dirigir um veículo automotor de duas ou mais rodas, obtendo assim sua Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H).

As escolas de condução prestam assistência à pessoas que desejam aprender a dirigir, tanto para fins profissionais ou não. Elas avaliam o nível de habilidade do aluno e ajustam as aulas de condução de acordo com as necessidades individuais. As aulas primeiramente são teóricas e depois, práticas. Atualmente, também é utilizado um método conhecido como simulador. As auto-escolas fornecem formas seguras de aprender, as aulas práticas acontecem com instrutores altamente qualificados, bem como veículos adaptados com pedais, do lado do carona, que permite aos instrutores tomar o controle do carro quando necessário. Ao fim do programa de aulas, o aluno precisa passar em uma prova para conseguir sua habilitação.

Alguns Centros de Formação de Condutores têm suporte a deficientes, ensinando as pessoas a dirigir carros adaptados para cada tipo de deficiência. A maioria das escolas de condução também fornecem treinamentos para motociclistas, motoristas de caminhão, ônibus ou até mesmo treinamento de operadores de empilhadeira.

Encontre aqui auto-escola, carteira motorista, direção, aulas teóricas e práticas . 

© TeleListas 2016.