Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

0 avaliações
    
Home Resultado de Busca Salvador Varal

Veja mais anunciantes de Varais de Roupa

  • Pro TG
    Varais de Roupa. Fazemos Instalações e Trocas Varais de Roupas para Ambientes Internos, Externos Tel: (31) 3413-52 | Cel: (31) 8847-38 | 9738-74
  • Casa dos Varais
    Varais de Roupa, Telas, Redes de Proteção e Utilidades Domésticas Tel: (43) 3324-32 | 3323-42

Salvador Varal

0 avaliações

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Atividade(s): Varais de Roupa


Informações

Contato

Ver Telefone(s)
Tel: (27) 3327-91... |  3317-71...

 

Mande um e-mail para esta empresa

Motivo do contato





Saiba Mais sobre Varais de Roupa

Encontre aqui telefones e endereços de lojas que vendem varais de roupa.

Varais de roupa são itens utilizados para pendurar roupa quando elas estão molhadas, para que elas sequem ao sol ou ao vento. Os varais de roupa podem ser de diversos modelos, há varais de chão portáteis, varais de pendurar, varais de corda etc. Eles podem ser feitos de vários materiais, como plástico, alumínio ou ferro. Seu preço varia bastante de acordo com a marca, o material, o modelo e o tamanho do varal. Por isso, pesquise bastante em lojas de departamento e lojas de material de construção antes de comprar um.

Em alguns casos, como em apartamentos e áreas de serviço pequenas, é preciso ter atenção e ver se o varal caberá no local. Existem modelos de varal que são flexíveis e sanfonados, o que é uma boa opção para pequenos espaços.  Ainda fixos, mas sem ser suspensos, há os varais de parede retráteis. Com seis, sete ou oito varetas, a vantagem deste modelo é o fato que, quando não está em uso, pode ser fechado e ocupar apenas cerca de três centímetros de espessura rente à parede.

Veja qual é a melhor opção para sua residência e encontre aqui na TeleListas.net o contato de lojas que vendem varal de roupa.

© TeleListas 2014.