Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

0 avaliações
    
Home Resultado de Busca Superintendência Regional da Polícia Federal

Não sabe o endereço?
Se você não sabe o endereço, digite o nome do local que deseja encontrar: ex.: aeroporto, museu, universidade, Corcovado.
Não sabe o endereço?
Se você não sabe o endereço, digite o nome do local que deseja encontrar: ex.: aeroporto, museu, universidade, Corcovado.
Escolha o tipo de rota:

Superintendência Regional da Polícia Federal

0 avaliações

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Atividade(s): Delegacias e Distritos Policiais


Contato

R Doutor Laudelino Coelho, 55
Fortaleza - CE

Ver Telefone(s)
Tel: (85) 3392-49...

 

Mande um e-mail para esta empresa

Motivo do contato





Saiba Mais sobre Delegacias e Distritos Policiais

Encontre aqui delegacias de polícia e distritos policiais mais próximos de você. Uma delegacia é uma unidade policial fixa para o atendimento ao público, base e administração de operações policiais, detenção temporária de suspeitos e presos em flagrante delito, além de investigações criminais. A Polícia Civil ou polícia investigativa atua na defesa da sociedade e na conservação da ordem, promovendo e participando de medidas de proteção à sociedade e ao indivíduo, exercendo suas atribuições na apuração das infrações penais e a identificação de sua autoria. Dentro de seu sistema, a delegacia de polícia conta com um delegado que tem, entre outras, a função de presidir o Inquérito Policial. Há também inspetor (ou detetive), escrivão, investigador, papiloscopista. A Polícia Militar é a força de segurança pública de cada uma das unidades federativas que tem como função principal a preservação da ordem pública nos Estados brasileiros e no Distrito Federal. A Polícia Federal, instituída por lei como órgão permanente, organizado e mantido pela União e estruturado em carreira. Polícia Rodoviária Federal combate os crimes nas estradas e rodovias federais do país, mas pode também atuar além dessas localidades. É subordinada do Ministério da Justiça. Outra polícia que cuida do tráfego é a Polícia Ferroviária Federal, responsável pelo patrulhamento ostensivo das ferrovias federais. A Polícia do Senado Federal e a Polícia da Câmara dos Deputados são englobadas e classificadas como Polícia Legislativa Federal e atendem as Casas do Legislativo Federal. Existe também na maior parte dos estados brasileiros a Polícia científica que se ocupa de coletar provas através da análise nos locais do crime. Por fim, ainda há a guarda municipal e seus agentes são responsáveis pela segurança em âmbito municipal.
© TeleListas 2014.