Veja mais anunciantes de Moto-Táxi em Goiânia, GO

  • Flamboyant Moto Táxi
    Transporte de Passageiros e Serviços Gerais.
    Atendemos também convênios. WhatsApp: (62) 99989-00 | Tel: (62) 4018-00 | Cel: (62) 99501-40
  • Moto-Táxi Globo
    Transporte de Passageiros 24 HS, Encomendas,
    Motoboy, Malotes, Convênios Com Empresas, Etc. Tel: (62) 3224-55 | 3223-21 | Cel: (62) 99125-08

Moto Táxi Parque Amazonia

Telefones
Tel: (62) 0000-00...
Tel: (62) 3015-29...
Tel: (62) 4018-99...
Endereço
Avenida Laguna, 180
Parque Amazônia - Goiânia - GO

Atividades Moto-Táxi


Informações
Contato

 
Solicite um orçamento ou envie um e-mail para esta empresa
Motivo do contato






Saiba Mais sobre Moto-Táxi

Atualmente o serviço de moto-táxi ganhou força em todo o cenário mundial por conta de sua atuação rápida e barata. Uma motocicleta possui um baixo custo de combustível e dado os valores atuais da gasolina acaba levando vantagem sobre os demais veículos. E esse fator tende a influenciar no que é cobrado dos passageiros, gerando um barateamento do trabalho e maior satisfação de seus clientes.
 
Moto-taxistas são pilotos de motocicletas devidamente habilitados e com seus veículos devidamente regularizados que realizam o transporte de pessoas através de ruas, bairros e cidades próximos ao seu ponto de origem. Para se realizar um serviço adequado os moto-taxistas precisam estar devidamente equipados com todos os aparatos de segurança, tais como: capacete, luvas, proteção peitoral e botas. Além é claro de disponibilizarem equipamentos também para seus passageiros. 
 
A praticidade e a velocidade oferecida por este meio de transporte também é fundamental para o sucesso da classe. Devido ao grande número de veículos nas ruas, hoje é comum encontrar grandes congestionamentos na maioria das grandes cidades pelo mundo e por isso, a moto (motocicleta) por conseguir driblar esta barreira se torna necessária para quem precisa chegar rápido em determinados locais. 
 
Encontre aqui telefones e endereços de moto-táxis em   .
© TeleListas 2016.