Sugestões de Clínicas de Ultrassonografia e Ecografia


Todas as empresas dessa atividade.

Cepem - Unidade Barra em Barra da Tijuca

3 avaliações 
Avalie esta empresa

Clínicas de Ultrassonografia e Ecografia

Produtos e Serviços
  • Mamografia
  • Ressonância Magnética
  • Tomografia
  • Ultrassonografia
Fotos de Cepem - Unidade Barra em Barra da Tijuca

Telefones e Endereço

Visite nosso site
Funcionamento
  • Segunda a Sexta de 07:00h às 19:00h
  • Sábado de 07:00h às 17:00h
Endereço
Avenida das Américas, 3255 235A a 243A - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
22631-002

Entre em contato com Cepem - Unidade Barra em Barra da Tijuca

Por favor, preencha o nome
Por favor, preencha o email
Por favor, preencha o telefone
Por favor, escolha o motivo
Por favor, preencha a mensagem

Avaliações

3 avaliações 
Dê a sua nota

Faço exames no CEPEM há mais de 10 anos. Acho que o que mais gosto desde o início é poder escolher médicas mulheres pro atendimento. Me sinto mais à vontade.

Yanira - 18/09/2020 10:39

Boa tarde! Venho relatar o descaso que passei hoje nesta unidade. Dia 8 deste mês entrei em contato para marcar as biopsias das mamas esquerda e direita. A atendeste solicitou que enviasse pelo whatsapp as fotos dos pedidos e a autorização do plano, e assim foi feito. Quando retornei a ligação para agendar ela disse q a foto do lado direito não dava para entender e reenviei na mesma hora. Retornei a ligação 4 minutos depois para então agendar, e sendo assim agendei para dia 14 as 8 hs. No dia seguinte me ligaram dizendo que teria que reagendar pois não tinha mais como fazer as 8 hs, reagendei entaão para o memso dia as 10:15 hs. Hoje chegando lá às 920 hs a atendente me informou que eu só estava marcada para o lado esquerdo, e eu entrei em contato com o sac e depois de quase 1 hora me disseram que ouviu as gravações e que a funcionária me informou que só tinha horário para um lado, na mesma hora eu neguei, pois em momento algum isso me foi passado. Ou seja, perdi o dia de trabalho, pois só sai de lá as 11 hs com a informação de que eu só poderia fazer a biópsia hoje de um dos lados. Eu me recusei a fazer, visto que terei que ficar de repouso após a cirurgia, e então é nescessário fazer ambos os lados juntos para que seja uma recuperação só, além disso eu preciso desse exame com urgência. Antes de sair eu anotei no livro de reclamações para serem tomadas as devidas providências, até porque pelo que li nos comentários abaixo e também lá no livro de reclamações, este equívoco acontece sempre.

Vanessa - 14/11/2019 13:03

Excelente opção de exames em mamografia, usg das mamas, tireoide e transvaginal. Atendimento de qualidade. Sou cliente regular. 5 estrelas!

Alcinea - 29/06/2018 09:15
É proprietário desta empresa? Clique aqui para editar
Reportar Erro