Sugestões de Pronto-Socorro Público

Hospital Municipal Lourenço Jorge em Barra da Tijuca

4 avaliações 
Avalie esta empresa

Pronto-Socorro Público

Produtos e Serviços
  • Atendimento de Emergência
Fotos de Hospital Municipal Lourenço Jorge em Barra da Tijuca

Telefones e Endereço

Endereço
Avenida Ayrton Senna, 2000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
22775-003
Próximo a Leroy Merlin Rio Barra

Avaliações

4 avaliações 
Dê a sua nota

Péssimo atendimento. Os médicos fazem um descaso total, te tratam como lixo. As enfermeiras são grosseiras e te tratam com "foras" o tempo todo sem necessidade. O pior desse hospital não é a falta de infraestrutura e sim a falta de amor ao próximo.

Gabi - 25/08/2020 00:30

Levei minha colaboradora que havia sido mordida por seu cachorro e chegou na minha casa com a mão muito inchada. Ela foi bem atendida e não demorou mais do que 15 minutos para entrar.

Yanira - 19/02/2019 13:13

Fui muito bem atendida.

Vania - 16/12/2018 14:49
É proprietário desta empresa? Clique aqui para editar
Reportar Erro

Pronto-socorro é o lugar que atende vítimas que necessitam de atendimento médico urgente, pelos mais diversos motivos. Pode ser por algum problema de saúde, como ataques cardíacos ou acidentes vasculares cerebrais, ou até mesmo casos de acidente, como atropelamentos, quedas, fraturas, queimaduras, acidentes de carro etc. Assim, estes locais costumam ter médicos de diversas especialidades atendendo na emergência hospitalar, como clínicos gerais, cardiologistas, ortopedistas, neurocirurgiões etc, todos para atender a todo tipo de vítima que chegar ao pronto socorro. Se você ou algum conhecido está passando mal, sofreu algum acidente ou precisa de atendimento médico com urgência, procure imediatamente um hospital de emergência ou pronto socorro. Ele pode ser particular, quando é necessário o pagamento em dinheiro ou convênio com algum plano de saúde para ser atendido, ou público, onde o atendimento médico é gratuito pelo SUS (Sistema único de Saúde). Neste título, você encontra telefones e endereços de pronto socorro público em todo o Brasil. Encontre aqui endereços e telefones de serviço de pronto-socorro público