Home Resultado de Busca Cebola Pesca e Náutica - Sem Parar/Via Fácil - Centro

Cebola Pesca e Náutica - Sem Parar/Via Fácil - Centro

Seja o primeiro a avaliar. Faça seu login para prosseguir

Atividade(s): Pagamento Eletrônico de Pedágios e Estacionamentos


Contato




Saiba Mais sobre Pagamento Eletrônico de Pedágios e Estacionamentos

O Pagamento Eletrônico de Pedágios e Estacionamentos é uma alternativa interessante para aquelas pessoas que não gostam de perder tempo em filas. Através de um conjunto de etiquetas eletrônicas instaladas dentro do veículo, é possível efetuar a leitura do veículo e assim o pagamento do pedágio ou do estacionamento é feito de forma automática e virtual durante a passagem do veículo pela cancela.

A maior vantagem é permitir passar por essas cancelas mais rapidamente, pois normalmente algumas delas são reservadas para uso exclusivo do pagamento eletrônico. Outra característica positiva é que o proprietário paga as suas despesas com pedágio e estacionamento apenas uma vez ao mês, visto que um boleto mensal chega à sua casa contabilizando todas as vezes que o sistema foi utilizado, assim o motorista não corre o risco de ser pego desprevenido ao passar por um pedágio em que ele não conhecia, ou então, pode entrar e sair de um estacionamento sem se preocupar se ele terá o dinheiro para pagar a tarifa naquele momento.

A maioria das empresas que oferecem o serviço de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos tem uma grande cobertura e permite que o usuário trafegue por diversos estados utilizando o sistema, vários shoppings do país também disponibilizam essa vantagem nos seus estacionamentos e agregam mais facilidade para seus clientes.

A adesão desse sistema de pagamento pode ser feita nos postos das empresas responsáveis que normalmente se localizam nas praças de pedágio, mas podem ser encontradas em locais que oferecem o serviço, como, por exemplo, os shoppings. As etiquetas eletrônicas para pagamento podem ser utilizadas em veículos de passeio, utilitários, caminhões e ônibus e são de usado exclusivo para o carro cadastrado, caso o usuário tenha dois veículos ele precisará de um dispositivo para cada um deles.

© TeleListas 2015.