Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

0 avaliações
Home Resultado de Busca Rádio Comunitária Criativa Cento e Dois Ponto Um Fm

Rádio Comunitária Criativa Cento e Dois Ponto Um Fm

0 avaliações

Avaliações realizadas por usuários de nossos aplicativos para mobile.

Baixe grátis ou acesse m.telelistas.net

Atividade(s): Rádio - Emissoras e Retransmissoras


Contato




Saiba Mais sobre Rádio - Emissoras e Retransmissoras

Encontre aqui emissora e retransmissora de rádio e anúncios .

As emissoras de rádio transmitem seu sinal de ondas de radiofreqüência, e essas ondas se propagam pelo espaço eletromagneticamente. O sinal emitido é captado por um receptor, o aparelho de rádio. Este instrumento de baixo custo e pequeno porte é um veículo de comunicação muito utilizado, pelo fato de a maioria da população ter acesso a ele.

As emissoras ou retransmissoras de rádio possuem programas de diferentes tipos que atende a diversos interesses. Estes programas apresentam temas como música, notícias, esportes, etnia, questões religiosas, dentre outros. As emissoras de rádio são consideradas um meio rentável para os profissionais e as empresas de publicidade e propaganda que anunciam seus negócios, produtos, serviços ou divulga sua marca para os ouvintes. Esse meio efetivamente expande o alcance dos anunciantes. Além disso, as emissoras de rádio mantêm seus ouvintes informados sobre os acontecimentos em suas respectivas regiões.

As emissoras de rádio fazem seus programas de acordo com os gostos e estilos da vida local. As rádios atuam como um elo entre as pessoas e o ambiente onde elas vivem.

As emissoras ou retransmissoras de rádio têm o estilo interativo, onde os ouvintes podem dedicar músicas ou deixar mensagens públicas para seus amigos e familiares. Essas mensagens geralmente são lidas antes de tocar uma música ou em algum outro tempo estipulado no decorrer do programa. A maioria das rádios não cobra pelos pedidos feitos pelos ouvintes.

© TeleListas 2014.