As melhores 5 empresas de Supermercados e Hipermercados

Supermercado é o local de venda de diversos produtos, onde o próprio cliente se serve, e na saída paga pelo que quer levar, sem precisar da ajuda de uma assistente. Estas lojas vendem produtos do gênero alimentício, hortifrutigranjeiro, congelado e de uso doméstico, artigos de higiene, limpeza e beleza. Geralmente os supermercados ficam divididos em diferentes seções. Cada seção contém produtos específicos, tais como produtos de higiene pessoal, alimentos frescos, congelados, biscoitos, comida para animais de estimação etc. Uma das características distintas do supermercado é você poder se servir. Anteriormente, nas mercearias, os clientes costumavam ser servidos por assistentes. Supermercados vendem uma grande variedade de produtos e artigos, de diversas marcas. Eles também trabalham com uma grande quantidade de produtos em estoque. A procura pelos supermercados tem crescido significativamente nos últimos anos e hoje há várias redes de supermercados famosas, como supermercado Carrefour, extra supermercado, guanabara supermercado, big supermercado e lider supermercado. Essas redes podem servir uma região específica ou um país. Além disso, existem algumas redes de supermercados que são internacionais. Encontre aqui endereços e telefones de supermercados
Luís Eduardo Magalhães é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2008 era de 48.977 habitantes. O município de Luís Eduardo Magalhães era antes um pequeno povoado denominado Mimoso do Oeste, que passou em 3 de dezembro de 1987 a ser distrito de Barreiras. Através da Lei n° 395/1997, em 17 de novembro de 1998, passou a denominação atual, para após referendo, decorrente de um projeto elaborado pela então deputada estadual Jusmari de Oliveira, transformar-se no município, cujo nome remete ao falecido deputado, filho do Senador Antônio Carlos Magalhães, em 30 de março de 2000, pela Lei 7619/00. A criação do município foi alvo de muitas críticas, incitando protestos por parte de partidos políticos como o PT, que afirmava ser a lei 7619/00 primeiro, uma afronta à E.C. n15/1996, e por isso inconstitucional, e segundo, ter sido o referendo que autorizou a criação do município, tendencioso e parcial, já que não se consultou plenamente todas as regiões envolvidas. Em 2007 o STF posicionou-se a favor do pedido de inconstitucionalidade, sem entretanto, decretar a nulidade do ato de criação do município tendo como base o argumento de que a extinção do mesmo traria mais consequências negativas que benefícios para a população, dando ao legislador baiano um prazo de 2 anos para que se manifestasse sobre a situação irregular do mesmo.

Rua do Baru S quadra, 62 Lote 14
 Jardim das Acácias - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info Email

Avenida JK, 6359
 Jardim das Acácias - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info Email

Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produ ...

Avenida Juscelino Kubstcheck, 5854 QU 65 LT 9
 Jardim das Acácias - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info

Rua das Acácias, 355 SALA 02
 Jardim das Acácias - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.