As melhores 5 empresas de Arquitetos

O arquiteto é o profissional que cria e desenvolve o projeto referente a estruturas de construções, como casas, edifícios e outros. O arquiteto geralmente é responsável pela supervisão e execução das obras de arquitetura. Os projetos feitos por esses profissionais incluem medidas referentes às dimensões da construção, peso, distribuição elétrica, etc. Os arquitetos devem obter uma licença especial para exercer a arquitetura. Isto pode incluir vários anos de estudo, bem como provas para adquirir a licença. Os arquitetos têm de provar que seus projetos são seguros e estruturalmente sólidos antes de iniciar uma construção. Este processo inclui várias medidas que assegurem que a estrutura do prédio esteja estável, e disposto a resistir a um certo grau de dano. A arquitetura envolve áreas como urbanismo, paisagismo e design. O arquiteto pode fazer todo o esboço da construção em um papel, contendo todas as medidas, ou pode utilizar programas de computador, que facilitam seu trabalho e geram melhores documentos para a aprovação dos seus clientes. Estes programas permitem que o profissional de arquitetura tenha muito mais precisão. Essa é uma das muitas inovações que permite ao arquiteto concluir seu trabalho de forma segura e eficaz. Geralmente, o trabalho do arquiteto é associado ao trabalho de um engenheiro. Saiba mais em: http://www.construir.etc.brEncontre aqui endereços e telefones de arquitetos, projetos de arquitetura e decoração.
Luís Eduardo Magalhães é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2008 era de 48.977 habitantes. O município de Luís Eduardo Magalhães era antes um pequeno povoado denominado Mimoso do Oeste, que passou em 3 de dezembro de 1987 a ser distrito de Barreiras. Através da Lei n° 395/1997, em 17 de novembro de 1998, passou a denominação atual, para após referendo, decorrente de um projeto elaborado pela então deputada estadual Jusmari de Oliveira, transformar-se no município, cujo nome remete ao falecido deputado, filho do Senador Antônio Carlos Magalhães, em 30 de março de 2000, pela Lei 7619/00. A criação do município foi alvo de muitas críticas, incitando protestos por parte de partidos políticos como o PT, que afirmava ser a lei 7619/00 primeiro, uma afronta à E.C. n15/1996, e por isso inconstitucional, e segundo, ter sido o referendo que autorizou a criação do município, tendencioso e parcial, já que não se consultou plenamente todas as regiões envolvidas. Em 2007 o STF posicionou-se a favor do pedido de inconstitucionalidade, sem entretanto, decretar a nulidade do ato de criação do município tendo como base o argumento de que a extinção do mesmo traria mais consequências negativas que benefícios para a população, dando ao legislador baiano um prazo de 2 anos para que se manifestasse sobre a situação irregular do mesmo.

RUA PARANA, 673 1 ANDAR SALA 07
 Mimoso do Oeste - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.