Dedetizadoras são empresas especializadas no serviço de extermínio de pragas como: ratos, formigas, cupins, baratas. Esses animais e insetos causam grande incômodo quando há uma grande proliferação, além de alguns serem transmissores de doenças como, por exemplo, o aedes aegypti, popularmente conhecido como mosquito da dengue. Por isso muitas pessoas contratam empresas de dedetização, de desratização e de descupinização, assim elas têm a garantia que o serviço será feito de forma segura sem que as pessoas e os animais domésticos sejam afetados pelo inseticida utilizado.
Essas empresas também oferecem serviços para expurgo de morcegos e pombos, uma vez que, a matança desses animais é proibida por lei sobra a alternativa de fazer o controle de morcegos e controle de pombos. Sendo assim, as pessoas que se sentirem incomodadas com a presença desses animais, podem contratar uma empresa para aplicar um repelente para morcegos ou repelente para pombos, evitando assim o contato com esses animais e possíveis doenças.
Outro serviço que também costuma ser oferecido é o de limpeza de caixa d’água e a limpeza de esgoto, esses serviços são de extrema importância, pois ajudam na manutenção da qualidade da água que será consumida. Por isso cisternas, reservatórios de água e caixas d’água devem estar sempre em condições sanitárias aceitáveis.
Encontre aqui telefones e endereços de serviços de dedetização, desratização, desinsetização, descupinização e expurgo de morcegos e pombos , em Salvador na Bahia.
Salvador, capital do estado da Bahia, foi também a primeira capital do Brasil. Um dos marcos de sua fundação é a Fortaleza de Santo Antônio. Chamado de São Salvador da Bahia de Todos os Santos, na época, o município concentrava a administração colonial. Quando o Brasil foi elevado a Reino Unido, em 1763, a capital foi transferida para o Rio de Janeiro. Hoje, Salvador é considerado centro econômico, administrativo, turístico e industrial da Bahia, figurando também como porto exportador regional.
O gentílico da cidade foi criado a partir da tradução de seu nome, “cidade do Salvador”, para a língua grega, “soterópolis”, por isso, quem nasce em Salvador é chamado soteropolitano.
A cidade já foi conhecida informalmente como Bahia – atual nome do estado em que se situa – e também já ganhou alguns apelidos: "Capital da Alegria", por causa de suas grandes e famosas festas populares, como o carnaval e as micaretas; e "Roma Negra", por ser a metrópole localizada fora da África com a maior porcentagem de negros.
Situada na microrregião de mesmo nome, Salvador é considerada metrópole nacional e a cidade mais populosa do Nordeste. Com cerca de três milhões de habitantes, é o terceiro município mais populoso do país e o oitavo da América Latina, atrás apenas de São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires, Lima, Bogotá, Rio de Janeiro e Santiago.
A região metropolitana da qual faz parte é denominada "Grande Salvador", classificada pelo IBGE como um centro metropolitano nacional, a partir da comparação com outras redes urbanas existentes no país. Possui ainda 3.866.004 habitantes (IBGE/2008), sendo a maior em número de habitantes do Nordeste, além de a quinta mais populosa do Brasil e 89ª do mundo.
Importantes empresas regionais, nacionais e internacionais são abrigadas na cidade. O maior conglomerado de empresas do ramo da construção civil e petroquímica da América Latina, Odebrecht, teve origem em 2008, na cidade de Salvador. Hoje possui diversos centros de negócios nesta mesma cidade, além de Rio de Janeiro, São Paulo e também em outros países do mundo.
Além de empresas, a cidade também é palco de muitos eventos e conta com a presença de organizações e instituições, como a Universidade Federal da Bahia – considerada a melhor Universidade nordestina e a 16ª da América Latina, além de, nos últimos dois anos, ser a brasileira que mais se aperfeiçoou – e a Escola de Administração do Exército Brasileiro.
Fechar