TeleListas.net

Mapa

Bairros

As melhores 5 empresas de Atacado e Distribuição de Peixes e Frutos do Mar

Distribuidoras de peixes e frutos do mar são comércios que vendem esses itens em grandes quantidades. Eles são extremamente saudáveis e saborosos, podendo ser feitos de várias formas diferentes a partir de inúmeras receitas. Normalmente, os peixes, frutos do mar, crustáceos, moluscos e outros são vendidos limpos, em postas, filés ou inteiros, geralmente à quilo nas peixarias e distribuidoras. No entanto, também há como comprar esses alimentos já limpos e congelados, vendidos em sacos com porções pré-selecionadas (mais comumente vendido em supermercados). Nas distribuidoras de peixes, os peixes e frutos do mar são vendidos bem frescos. Os preços variam bastante de acordo com a qualidade do peixe e a dificuldade de encontrá-los em determinadas épocas. Muitas pessoas apreciam peixe e frutos do mar devido seu sabor e alto valor nutricional. Por ter a carne branca, o peixe é mais saudável para o organismo do que as carnes vermelhas. Encontre aqui telefones e endereços de comércio de peixes e frutos do mar.
Linhares é um município brasileiro do estado do Espírito Santo. Localiza-se a uma latitude 19º23'28" sul e a uma longitude 40º04'20" oeste, estando a uma altitude de 33 metros. Sua população em 2007 era de 124.560 habitantes. Possui uma área de 3502 km². Linhares é a cidade capixaba com maior extensão litorânea e maior extensão territorial. Neste município há duas reservas florestais, a de Sooretama e a da Cia. Vale do Rio Doce. Esta última é o único local onde ainda é encontrada uma árvore rara da Mata Atlântica, a Buchenavia pabstii, em extinção.

Avenida Rui Barbosa, 650 s 7
 Centro - Linhares - ES

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.