TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Reboques e Engates

Um reboque é um veículo de carga que serve para promover a locomoção de outros automóveis que, por algum problema mecânico, não podem se locomover. Para obter movimento, se engancha a um veículo automotor, como carros de passeio, caminhões ou tratores. Existem também acessórios como o engate reboque que são instalados na traseira dos automóveis e permitem que cargas e carretas menores sejam transportadas. Se você possui um automóvel que precisa de um serviço de reboque ou engate, procure por empresas especializadas em transportes como seguradoras e rebocadoras. A maioria delas funciona 24 horas por dia e você pode contar com seus serviços quando precisar. O valor do trasnporte varia de acordo com a distância e o tamanho do carro rebocado. Encontre aqui telefones e endereços de reboques e engates.
Caldas Novas é um município brasileiro do estado de Goiás. Sua população estimada em 2009 era de 67.588 habitantes. O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas. A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Rua Pedro Branco Souza Q 10, 228 lt 2
 Caldas Novas - GO

Info Email

Avenida Coronel Bento de Godoy, 1540 QUADRA10 LOTE 13/14 SALA 01
 Estancia Itanhangá - Caldas Novas - GO

Info Email

Guinchos de Veiculos Leves e Pesados

Rua 10, 0 Qd 40, Lt 16
 Caldas Novas - GO

Info Email

Alameda do Contorno, 1782 QUADRA60 LOTE 12
 Vila São José - Caldas Novas - GO

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.