Bairros

As melhores 5 empresas de Padarias e Confeitarias

Padaria ou panificadora é um estabelecimento cujo produto principal de comercialização é o pão, que pode ser de vários tipos. Além diso, nas padarias, também são encontradas massas leves como biscoitos, tortas, doces e bolos. O padeiro é o profissional que prepara esses tipos de alimentos. Algumas padarias também atuam como confeitarias, preparando diversos tipos de doces e sobremesas, como sonho de padaria e pudim de padaria. As padarias também podem ser locais especializados em bolos decorados e kits para festas e ocasiões especiais, e podem aceitar grandes encomendas. Os kits para festas, geralmente, contem um bolo, salgadinhos, docinhos e refrigerante. A padaria delivery faz a entrega em domicílio das encomendas, trazendo comodidade aos clientes. Em geral, a maioria das padarias oferece vários itens consumidos no café da manhã. Encontre aqui endereços e telefones de padarias e confeitarias
Edéia é um município brasileiro do estado de Goiás. Sua população estimada em 2004 era de 10.851 habitantes. Sua aparência tranquila é um convite para o descanso e bem-estar. Cidade pacata em constante desenvolvimento e industrialização, e com uma limpeza exemplar, fica a 120 km da capital do estado, Goiânia. A hospitalidade de seus habitantes impressionam a todos que a visitam. Cidade que nasceu as margens do córrego Alegrete, teve origem em 1913, quando Cândido Martins da Rocha, Leandro Martins dos Anjos e José Alves de Faria, proprietário da primeira casa comercial nas proximidades dos rios Turvo e dos Bois, deram início à povoação denominada Santo Antônio do Alegrete, mais tarde, Alegrete e posteriormente Edéia. Há relatos de que um homem teria tido uma idéia, mas falou "edéia" e assim ficou o nome. Sua emancipação ocorreu por volta de 1950. A região é altamente produtiva e baseia-se na agropecuária, principalmente no cultivo da soja e cana-de-açúcar, enorme produção leiteira e criação de bovinos. No município existe uma usina sucroalcooleira (tropical bioenergética) de grande porte nacional. Uma vez por ano, Edeia participa do Circuito Goiano de Motocross, tendo a 2ª melhor pista do estado de Goiás. No município de Edéia, destaca-se uma pessoa - Elson Tavares de Freitas, que é o 2º melhor Prefeito do Estado de Goiás e obteve uma votação expressiva de 77% em seus segundo mandato, e tornou-se um grande símbolo para o município, devido à sua grandiosa administração 2001-2008.

AVENIDA DOM PEDRO II, 173 QUADRA37 LOTE 08 CASA 03
 Centro - Edéia - GO

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.