As melhores 5 empresas de Acessórios para Automóveis

Por funcionalidade ou mera questão decorativa, os acessórios para automóveis encontrados nesses estabelecimentos poderão incrementar seu carro ou apenas repor peças defeituosas, gastas e velhas. Algumas pessoas gostam de personalizar o automóvel e para conseguir esse efeito, procuram adicionar acessórios decorativos de sua preferência. Uma boa opção para isso são adesivos, que podem ser postos tanto do lado externo quanto interno do carro, contendo mensagens, desenhos etc. Alguns proprietários de veículos preferem modificar o estofamento dos bancos e tapetes, colocar uma capa protetora de volante e/ ou marcha de câmbio, pôr espelhos retrovisores maiores ou em formato convexo para ter uma visão de campo maior, adicionar buzinas personalizadas, luz néon, sensores de estacionamento, rodas cromadas, rodas de liga leve etc. Há também toda a parte referente ao sistema de áudio dos automóveis. Os equipamentos de som variam entre os mais básicos e outros bem potentes. O motorista pode comprar um aparelho de rádio novo, com mais funcionalidades além das comuns - rádio AM/FM e CD -, já que atualmente existem rádios que podem ser conectados em pendrives, mp3 e iPods através de entrada USB, além de oferecerem a possibilidade de serem acionados através de controle remoto. Se o dono do carro desejar algo mais elaborado, pode modificar não só o aparelho de rádio, como as caixas de som, pondo em seu porta-malas caixas de alta potência, ou ainda adicionar um sistema de DVD ao carro. As opções de acessórios para automóveis são inúmeras e podem ser encontradas em lojas do ramo, como as lojas de autopeças. A instalação dos acessórios para automóveis deve ser feita, preferencialmente, por um profissional habilitado, como o mecânico. Encontre aqui onde comprar acessórios e som para carro e pick-up, autopeças e serviço de insulfilm® ,
Posse é um município brasileiro do estado de Goiás. Sua população estimada em 2004 era de 35.248 habitantes.Algumas pesquisas não oficiais dão a Posse uma população de mais de 41.000 habitantes.O surgimento do município de Posse se deve à chegada dos imigrantes nordestinos que fugiam da seca e da política e procuravam terras férteis. Primeiramente, o povoado foi chamado de Buenos Aires, situado abaixo do rio Corrente com o rio Paraná. Outro povoado foi formado em decorrência de um surto de malária que fez com que os moradores partissem para a zona chapadeira. Uma residência e uma capela foram construídas por Nazário da Silva Ribeiro.Em 1830, os habitantes tomaram posse de faixas de terras à margem do córrego Passagem dos Gerais, foi nesse momento que o novo povoado recebeu o nome de Posse. Está a 540 km de Goiânia e partindo de Brasília, sentido nordeste (Formosa/GO), pela BR-020, chega-se a Posse/GO, depois de percorrer 320 km, localizada no nordeste do Estado de Goiás, Microrregião: Vão do Paranã, próximo a divisa com Estado da Bahia. Encontra-se perto do Parque Estadual de Terra Ronca (o maior conjunto de cavernas do Centro-Oeste). Na agricultura destaca-se pelas culturas de: soja, milho, arroz e feijão.Tem um comércio forte que atende uma das maiores regiões agrícolas do país,o oeste baiano.

Rua Dr. Arquimedes Vieira de Brito, 506 quadra 30 Lote 02
 Setor Central - Posse - GO

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.