TeleListas.net


Veja mais anunciantes de Conserto e Peças para Máquinas de Lavar

  • Mundo das Lavadoras
    Conserto, manutenção, limpeza e instalação de máquinas de lavar e secadoras. Serviços com certificado de garantia. Tel: (71) 3238-20 | WhatsApp: (71) 99915-08
  • Jmauro Eletrônica em Sua Casa (Desde 1977)
    Consertamos Máquina de Lavar Roupas e Louças,Geladeiras,Ar condicionado, Eletrodomésticos e Eletrônicos, TV (LCD, Led, Plasma, Tubo),Som, Microondas. Recolhemos e entregamos em sua residência. Cel: (61) 98149-49 | WhatsApp: (61) 99991-49 | Cel: (61) 99265-84

Informações
Contato

Atend. Geral - Tel: (11) 4305-4855

 
Solicite um orçamento ou envie um e-mail para esta empresa
Motivo do contato


Produtos e Serviços
Formas de pagamento







Saiba Mais sobre Conserto e Peças para Máquinas de Lavar

Uma máquina de lavar é qualquer máquina projetada para limpeza de roupas. Máquinas de lavar e secar são aparelhos que sofrem muito desgaste, tanto no lar quanto em instalações comerciais e industriais. Muito utilizadas devido a sua praticidade, a lavadora de roupas está presente nas residências de grande parte dos brasileiros.

Há profissionais que se especializam no reparo e recondicionamento de itens como máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, secadoras etc. Por isso, se a sua lavadoura apresentar qualquer problema técnico, procure o quanto antes uma loja especializada no conserto de máquinas de lavar. As marcas mais famosas nesse segmento são brastemp e electrolux.

Há profissionais que se especializam no conserto de máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, secadoras etc. Por isso, se você tiver uma lavadora com defeito, procure o quanto antes uma loja especializada no conserto desse tipo de eletrodoméstico. Para realizar o conserto, pode ser preciso substituir algumas peças de máquinas de lavar. Encontre neste título fornecedores de peças e peças brastemp.

Encontre aqui endereços e telefones de empresas que realizam conserto e fornecem peças para máquinas de lavar ,



© TeleListas 2018.