Metal Guará em Jardim Santa Rosa

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Vidro Temperado
Veja Mais informações sobre:
Metal Guará em Jardim Santa Rosa

Avenida Arlindo Loureiro das Neves, 302 - Jardim Santa Rosa
Guarapari , 29217-235

Atividade Comercial
Vidro Temperado
Esta empresa também atua em:
Informações

METAL GUARÁ
QUALIDADE, PONTUALIDADE & COMPROMETIMENTO

A Metalúrgica Guará atua no mercado de esquadrias de alumínio, aço inox e vidros em geral desde 1980. Preza por serviços prestados com excelência, compromisso e inovação, objetivando sempre a satisfação do cliente.

Com a realização de projetos com foco nas necessidades do cliente, presta serviços desenvolvidos de forma personalizada, adequando as praticas do mercado com a realidade e expectativas, transformando ideias em oportunidades.


O compromisso com a excelência é resultado da boa formação dos nossos colaboradores, atendendo as suas necessidades, realizando a fabricação, manutenção, instalação e serviços gerais como:

- Esquadrias de alumínio (janelas, portas, portões, grades, varandas, etc)
- Aço Inox (corrimãos, escadas, placas, letreiros, guarda-copos, produtos hospitalares, etc)
- Vidros em geral

Nossa proposta eh ser parceiro de negocio com preço competitivo, que prima pela qualidade, comprometimento e cumprimento do prazo.
Produtos e Serviços
Box de Vidro para Banheiro
Corrimãos e Guarda-Corpos em Geral
Fechamento de Varandas com Vidro
Orçamento Gratuito
Serviço de Entrega
Serviço de Montagem
Vidraceiros
Vidros para Banheiros
Vidros para Coberturas e Fachadas
Vidros para Janelas
Vidros para Portas
Vidros para Vitrines
Formas de Pagamento
Mastercard
Visa
Cheque
Depósito/DOC/TED
Horários
seg, de 07:30 às 18:00
ter, de 07:30 às 18:00
qua, de 07:30 às 18:00
qui, de 07:30 às 18:00
sex, de 07:30 às 17:00
sab, de 07:30 às 17:00
dom, de 07:30 às 17:00
Redes Sociais

   
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Vidro Temperado

O vidro temperado é um vidro comum que passou por um tratamento térmico (têmpera) ou químico, alterando suas características e tornando-o mais resistente a impactos. Este processo também faz com que o vidro possa fragmentar-se em pedaços maiores e pouco cortantes em caso de quebra, diferentemente do vidro laminado, que possui uma película protetora, evitando assim, que vidro se espalhe ao quebrar. Por ser considerado um vidro de segurança, o vidro temperado é comumente utilizado na indústria automotiva e na construção civil, no envidraçamento de sacadas, na instalação de cortinas de vidro para varandas, guarda corpo e também na aplicação de pele de vidro, técnica utilizada para revestimento de fachada em vidro. Por conta de sua resistência, o vidro temperado também é utilizado em itens com maior exposição ao contato, como portas de vidro, janelas de vidro, divisórias de vidro, box para banheiro, vitrines e esquadrias. Saiba mais em: http://www.vidros.etc.br Encontre aqui endereços e telefones de empresas que vendem vidro temperado e blindex para box.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.