Erival Calhas

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Veja Mais informações sobre:
Erival Calhas

Rua Pernambuco, 100 Qd 36 Lt 12 - Arlindo Villaschi
Viana , 29136-252

Atividade Comercial
Calhas e Rufos
Esta empresa também atua em:
Informações

Fabricação de calhas, rufos em alumínio, com até 8 metros. Fazemos orçamento sem compromisso. Ligue agora e confira!

Calhas e Rufos

A Erival Calhas é uma empresa conceituada no mercado, atuando em todo o estado há mais de 10 anos com fabricação de calhas e rufos, de até 8 metros de comprimento.

Faça seu orçamento sem compromisso, entregamos em todo o estado.

Vendas no atacado e no varejo, temos opções de pagamento e descontos!

Garantimos a qualidade de nossos produtos e serviços. Peça um orçamento sem compromisso!

Produtos e Serviços

- Calhas de Alumínio
- Venda de Rufos
- Venda de Calhas
- Fabricação de Calhas
- Fabricação de Rufos
- Fabricação de Calhas até 08 metros

Faça seu orçamento sem compromisso, entregamos em todo o estado.
Produtos e Serviços
Venda de Rufos
Venda de Calhas
Fabricação de Calhas
Fabricação de Rufos
Fabricação de Calhas até 8 metros
Calhas de Alumínio
Calhas Galvanizadas
Pronta Entrega
Rufos Externos
Rufos Pingadeira
sem título
Galpões e Calhas Não Residenciais
sem título
sem título
sem título
sem título
Calhas Para Residências
sem título
sem título
sem título
sem título
sem título
Formas de Pagamento
Visa
Mastercard
Visa Electron
Dinheiro
PicPay
PIX
Horários
Segunda a Sexta de 07:15h às 17:00h
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Calhas e Rufos

Viana é um município brasileiro do estado do Espírito Santo. Localiza-se a uma latitude 20º23'25" sul e a uma longitude 40º29'46" oeste, estando a uma altitude de 34 metros. Sua população estimada em 2004 era de 58.370 habitantes. Possui uma área de 311,608 km².A calha, também conhecida como algeroz, é um elemento construtivo composto por um cano entrecortado, ao longo do beiral de um telhado cuja finalidade é recolher a água que dele escorre em consequência, por exemplo, da chuva, conduzindo-a para tubos de queda ou de descarga, de forma a não molhar as paredes ou mesmo com a finalidade de aproveitamento dessas águas, transportando-a para reservatórios. Por essa razão, essa peça também é chamada de calha de chuva. As calhas podem ser de alumínio, chapa galvanizada etc. A colocação das calhas é uma das etapas finais da obra. Elas podem ser trocadas quantas vezes forem necessárias. Já o rufo é uma chapa metálica dobrada que é inserida no encontro de telhados e paredes, evitando que as águas da chuvas penetrem nas construções. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que vendem calhas.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.