MMR Caçambas em São Pedro

(1) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Caçambas
Veja Mais informações sobre:
MMR Caçambas em São Pedro

Rua Doutor Cruz Machado, 501 - São Pedro
Barbacena , 36204-220

Atividade Comercial
Caçambas
Esta empresa também atua em:
Produtos e Serviços
Aluguel de Caçambas
Caçambas para Entulhos
Horários
Segunda a Sexta de 07:00h às 18:00h
Sábado de 07:00h às 12:00h
(1) Avaliações Avalie esta empresa
Gislene em 04/12/2024 09:16
Esse fornecedor eu recomendo! Nada a reclamar do atendimento da MMR. Rápido, atencioso. Muito bom. Pode contratar. Obrigada por nos atender prontamente enquanto precisamos. Obrigada!

Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Caçambas

Caçambas são grandes reservatórios de metal que servem para transportar entulho e lixo. Além disso, resíduos e restos de obras e construções também são transportados em caçambas. Se você esta fazendo uma obra e tem uma grande quantidade de lixo de obra para jogar fora, certamente você precisará alugar uma caçamba. Geralmente, esses entulhos são levados por um caminhão poliguindaste especial, a fim de depositá-lo em um aterro ou reciclá-lo. A caçamba, também conhecida como caixa estacionária, pode ser alugada por um determinado período em uma empresa especializada em aluguel de caçambas. Porém, antes de alugar, verifique com a prefeitura de sua cidade se é permitido menter a caçamba na calçada, pois a prática é proibida em algumas cidades. Encontre aqui telefones e endereços de aluguel de caçambas ,

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.