Sugestões de Autoescolas

Arnaldo Instrutor Particular de Auto e moto escola em São Pedro

4 avaliações 
Avalie esta empresa

Autoescolas

Produtos e Serviços
  • Legislação em 5 dias
  • Ensino prático de direção veicular
  • Curso de renovação de CNH
  • Aulas de Moto
  • Aulas para Habilitados
  • Reciclagem de Habilitação
  • Autoescolas Online

Telefones e Endereço

Formas de pagamento
Cartão de crédito:   Visa Electron   RedeShop
Cheque
Funcionamento
  • Feriados, 24h
  • Diariamente, 24h
Endereço
Rua Raul Pompéia, 43 LOJA 01 - São Pedro - Belo Horizonte - MG
30330-080
PROXIMO AO PATIO SAVASSI

Entre em contato com Arnaldo Instrutor Particular de Auto e moto escola em São Pedro

Por favor, preencha o nome
Por favor, preencha o email
Por favor, preencha o telefone
Por favor, escolha o motivo
Por favor, preencha a mensagem

Avaliações

4 avaliações 
Dê a sua nota

Depois de duas tentativas em outra autoescola, procurei na internet uma nova opção de autoescola e achei a Autoescola Zona Sul, pelas avaliações fiquei confiante e resolvi acreditar neles, desde a primeira aula tive uma ótima evolução, Arnaldo e Anjinha me ajudaram nas minhas dificuldades e tornaram o processo mais leve e divertido, fiz hoje meu exame e passei ! Fiquei tranquila e confiante no meu exame, agradeço aos dois ! E recomendo de olhos fechados !!!! Obrigada !

Mayara - 18/12/2024 20:27

Eu não tenho palavras para agradecer ao Arnaldo, por ser esse instrutor de mão cheia, conselheiro e amigo durante todo o processo de tirar carteira. Lá no início de tudo, quando nem eu acreditava em mim ou via segurança na minha direção, ele já acreditava. Esse é o Arnaldo. Gentil, amoroso, divertido, paciente, e sempre com um sorriso no rosto e uma disponibilidade carinhosa para te ajudar. E assim foi a nossa trajetória, de muito aprendizado, conversas boas, fofocas e conselhos que vou levar pra vida. Ter aula com o Arnaldo, é muito mais do que o caminho certeiro para adquirir uma carteira e aprender verdadeiramente a dirigir. E um obrigada também à Anjinha, por todos os acompanhamentos e carinho durante esse tempo. E à Autoescola Zona Sul, por esse serviço excepcional, personalizado, e de qualidade que vocês entregam! Recomento e indico sem nenhuma sombra de dúvidas, mil vezes!!!

Gabriela - 12/12/2024 14:35

Simplesmente sensacional, o Arnaldo foi o melhor instrutor que eu poderia ter: ensina muito bem, muito paciente, confia no aluno e dá muita autonomia. Me ensinou muito mais do que dirigir e esteve me apoiando em todo o processo, além de ter um atendimento muito personalizado. Só tenho a agradecer!

Carolina - 18/11/2024 11:57
É proprietário desta empresa? Clique aqui para editar
Reportar Erro

O Centro de Formação de Condutores ou auto-escola é uma empresa prestadora de serviços, que fornece instruções para que uma pessoa se torne apta a dirigir um veículo automotor de duas ou mais rodas, obtendo assim sua Carteira Nacional de Habilitação (C. N. H). As escolas de condução prestam assistência à pessoas que desejam aprender a dirigir, tanto para fins profissionais ou não. Elas avaliam o nível de habilidade do aluno e ajustam as aulas de condução de acordo com as necessidades individuais. As aulas primeiramente são teóricas e depois, práticas. Atualmente, também é utilizado um método conhecido como simulador. As auto-escolas fornecem formas seguras de aprender, as aulas práticas acontecem com instrutores altamente qualificados, bem como veículos adaptados com pedais, do lado do carona, que permite aos instrutores tomar o controle do carro quando necessário. Ao fim do programa de aulas, o aluno precisa passar em uma prova para conseguir sua habilitação. Alguns Centros de Formação de Condutores têm suporte a deficientes, ensinando as pessoas a dirigir carros adaptados para cada tipo de deficiência. A maioria das escolas de condução também fornecem treinamentos para motociclistas, motoristas de caminhão, ônibus ou até mesmo treinamento de operadores de empilhadeira. Encontre aqui auto-escola, carteira motorista, direção, aulas teóricas e práticas.