J&V Segurança Eletrônica em Borboleta

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
CFTV - Circuito Fechado de Televisão
Veja Mais informações sobre:
J&V Segurança Eletrônica em Borboleta

- Borboleta
Juiz de Fora

Informações

Estou no ramo da segurança eletrônica a 8 anos, trabalhamos com serviços Instalação e manutenção CFTV, Alarmes, Cerca Elétrica, Interfones e Controle de Acesso e suporte e assistência técnica em informática.

Trabalhamos com Câmeras tradicionais, IP, WI-FI; Alarmes sem fio e com fio, Cerca Elétrica, Interfones e Controle de Acesso vários modelos. Prezamos pela qualidade no atendimento e na execução do serviço, além de sermos uma empresa séria com foco segurança dos nossos clientes.
Produtos e Serviços
Câmeras de Segurança
Interfone e Campainha Residencial
Segurança Tecnológica
Sistema de Alarme
Sistema de Segurança Residencial
Sistema de Trava Eletrônica
Tranca e Trava de Segurança
Segurança Predial
Segurança Residencial
Alarmes Antifurtos
Portas e Portões de Segurança
Marcas
Trabalhamos com variadas marcas e modelos.
Formas de Pagamento
Elo
Mastercard
Visa
Depósito/DOC/TED
Dinheiro
PIX
Horários
Segunda a Sexta de 07:00h às 18:30h
Sábado de 07:00h às 12:00h
Redes Sociais

       
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre CFTV - Circuito Fechado de Televisão

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização. O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituido por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O facto de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla CFTV. Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária etc... O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos assim como nas linhas de produção de fábricas. Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado. Encontre aqui Lojas de CFTV.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.