Pré Moldados Resende em Renascença

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Pré-Moldados
Veja Mais informações sobre:
Pré Moldados Resende em Renascença

Geraldo Athayde, 627 - Renascença
Montes Claros , 39400-242

Atividade Comercial
Pré-Moldados
Informações

Estamos a 54 Anos no Mercado Trabalhamos Com Artefatos de Cimento.

Há Mais de 50 Anos no Mercado, Trabalhando com Qualidade em Blocos de Concreto para Alvenaria de Vedação/estrutural, Canaletas e Pisos e Bloquetes.ligue e Consulte-nos. Qualidade com o Melhor Preço.
Produtos e Serviços
Blocos de Alvenaria
Pre Moldados
Pisos
Bloquetes
Blocos de Concreto
Horários
qua, de 08:00 às 18:00
qui, de 08:00 às 18:00
sab, de 08:00 às 18:00
seg, de 08:00 às 18:00
sex, de 08:00 às 18:00
ter, de 08:00 às 18:00
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Pré-Moldados

Os pré-moldados são uma solução inteligente e prática para a construção civil. Uma estrutura feita em concreto pré-moldado é aquela em que os elementos estruturais, como pilares, vigas, lajes e outros, são moldados e adquirem certo grau de resistência, antes de serem incorporados na estrutura da obra. O conjunto de peças pré moldadas também é conhecido como estrutura pré-fabricada. Os pré moldados podem ser compados junto a empresas especializadas ou moldadas no próprio canteiro da obra, dependendo das características do projeto. Essas empresas podem fornecer peças de concreto pré moldado, escada pré moldada, laje pré moldada, muro pré moldado, galpão pré moldado, etc. Saiba mais em: http://www.materiaisdeconstrucao.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem Pré-moldados

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.