Sugestões de Lajes


Todas as empresas dessa atividade.

Sousa Lajes Forte

3 avaliações 
Avalie esta empresa

Telefones e Endereço

Entre em contato com Sousa Lajes Forte

Por favor, preencha o nome
Por favor, preencha o email
Por favor, preencha o telefone
Por favor, escolha o motivo
Por favor, preencha a mensagem

Avaliações

3 avaliações 
Dê a sua nota

Um picareta! Desorganizado, vive dando desculpas e não trouxe até hoje minha laje. Não indico pra ninguém.

Mary - 20/06/2018 13:40

Todos que trabalham nessa empresa são arrogantes, começando pelo proprietário, todos picaretas! Comprei minha laje com eles dia 04/01/2017 e me deram o prazo de sete dias pra entregar. Até agora nada, dia 27/03 me entregaram as vigas e os entregadores falaram que no outro dia vinham entregar os isopores, mas só que até agora sem sucesso. Todos os dias ligo pra lá e me dão uma desculpa diferente. Não aguento mais, já tentei negociar com eles mais eles não cumprem o que falam!

Tatiane - 22/04/2017 14:23

Não comprem nada desta empresa, comprei uma laje dia 12 de novembro, com prazo de entrega para dia 20 de novembro. Hoje, dia 10 de Dezembro, nada de me entregaram a laje. Essa empresa é picareta, existe realmente, mas seus proprietários até agora não estão cumprindo com suas obrigações de empresa. Fica aqui o meu desabafo.

enoquibrito - 10/12/2016 14:35
É proprietário desta empresa? Clique aqui para editar
As lajes constituem a cobertura de uma casa ou edifício. Nas construções com mais de um pavimento, formam o teto e o piso dos andares. Sua construção de forma correta é crucial para a segurança do imóvel. Mesmo em casas com teto constituído de telhas de barro, alumínio ou fobrocimento, existe uma laje por baixo, que serve como forro para o ambiente. As lajes maciças são construídas a partir de uma fôrma de madeira, onde é despejado o concreto. Antes é montada a estrutura de vergalhões metálicos que dá mais resistência. Esse tipo de laje é menos suscetível a fissuras e trincas, mas é uma estrutura mais pesada, que exige mais uso de material e também mais caro. Na laje pré-moldada tem-se o material já pronto para obra. São feitas de placas ou painéis de concreto preenchidos com diferentes materiais, formando um conjunto resistente. Lajes pré-moldadas têm custo menor e maior facilidade de instalação, mas é mais suscetível a trincas se não for bem instalada. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar laje para construção, pré-moldadas e treliçadas ,