Sugestões de Fraldas


Todas as empresas dessa atividade.

Geriatex Indústria E Comércio em Pavuna

4 avaliações 
Avalie esta empresa
Produtos e Serviços
  • Absorvente geriátrico
  • Lenços umedecidos
  • Fralda infantil
  • Fralda geriátrica

Telefones e Endereço

Endereço
Avenida Coronel Phidias Távora, 391 - Pavuna - Rio de Janeiro - RJ
21535-510

Entre em contato com Geriatex Indústria E Comércio em Pavuna

Por favor, preencha o nome
Por favor, preencha o email
Por favor, preencha o telefone
Por favor, escolha o motivo
Por favor, preencha a mensagem

Avaliações

4 avaliações 
Dê a sua nota

Infelizmente o produto Absorvente Geriatex está novamente, dezembro foi assim também, com péssima qualidade, sem gel e ao colocar, mesmo que a pessoa não tenha urinado pouco, o conteúdo dele vira flocos, um algodão todo quebrado e gel nem tem. Hoje comprei uma embalagem que veio faltando um e eu sei que não foi violado antes de chegar aos minhas mãos porque nota-se quando foi mexido, o lacre e parte da embalagem onde prende o lacre não fica sendo o mesmo.

Sandra - 27/07/2017 15:35

Estou indignada minha filha sempre usou essa fralda mais comprei nesse mês de fevereiro e estou decepcionada passei o mês todo tendo que prender a fralda com fita crepe e minha filha dormiu desconfortável a fralda simplesmente rasga quando tento prender e uma fralda que está perdendo a qualidade que tinha estou decepcionada e peço que resolvam essa situação.

Marina - 04/03/2016 21:15

Quero frisar minha frustação. Comprei três pacotes de fralda geriatex Premium e todas soltam as laterais quando tento prender. As fitas adesivas se desprendem, estou muito desapontada e peço que os responsáveis resolvam essa situação.

Marina - 04/03/2016 21:10
É proprietário desta empresa? Clique aqui para editar
Reportar Erro

Fralda é um produto usado para a higiene íntima de bebês e idosos, em sua maioria. A fralda é um produto indispensável na lista de compras de uma mãe, é um item usado nos primeiros anos de vida do bebê e compromete boa parte do orçamento da lista de compras, por ser descartável e trocado várias vezes por dia. Hoje, para ajudar as mães com esse gasto, são realizados eventos chamados cha fralda ou cha de fralda, onde as convidadas levam fralda de bebe de diferentes tamanhos para a mãe usar nos primeiros meses de vida do bebê. Antigamente, as fraldas eram feitas de pano e tinham que ser lavadas com frequência. Atualmente, as fraldas são descartáveis e contam com tecnologias para prevenir assaduras e vazamentos, como géis absorventes. As fraldas servem para armazenar as necessidades fisiológicas do usuário que não sabe ou não pode controlar sua urina ou fezes. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar fraldas descartáveis e geriátricas..