Renan Cutrim em Areal

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Fonoaudiólogos
Veja Mais informações sobre:
Renan Cutrim em Areal

Rua Alcides Torres Diniz, 70 Sala 303 - Areal
Pelotas , 96077-530
Euro Smart Office

Atividade Comercial
Fonoaudiólogos
Informações

Realizo atendimento em Pelotas, Rio Grande do Sul. Atendo casos de atrasos e transtornos de fala e linguagem infantil. Meu objetivo é fornecer atendimento fonoaudiológico humanizado e baseado em evidências científicas para crianças.
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Fonoaudiólogos

O fonoaudiólogo é um profissional de Saúde, com graduação plena em Fonoaudiologia. Trata, principalmente, da prevenção, da habilitação e reabilitação da voz, da audição, da motricidade oral, da leitura e da escrita. Os fonoaudiólogos tratam de deficiências de fala, audição, voz, escrita ou leitura. Trabalham em unidades básicas de saúde, ambulatórios de especialidades, hospitais e maternidades, consultórios, clínicas e entre outros. A presença dos fonoaudiólogos em escolas, empresas e veículos de comunicação também é necessário. Este profissional também pode trabalhar em parceria com outros profissionais, como fisioterapeutas e psicólogos. Com dentistas, para tratar de males que podem causar ou agravar problemas ortodônticos. Encontre aqui clínicas especializadas e médicos Fonoaudiólogos.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.