Magnus Reformas E Construção

(1) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Gesso
Veja Mais informações sobre:
Magnus Reformas E Construção

Rua Manuel Xavier, 267
Porto Alegre

Atividade Comercial
Gesso
Esta empresa também atua em:
Informações

Gesso, Elétrica, Hidráulica, Colocação de Piso,

A Magnus é uma Empresa Gaúcha que, desde 1997, se dedica a Planejar, Desenvolver, Gerenciar, Assessorar e Construir Projetos Imobiliários voltados para o segmento da Construção Civil.

Especializada em Gesso, trabalhamos com Decoração, Dry Wall, Forro em Linha Reta e Decorado, Gesso Liso, Revestimento de Tetos e Paredes, Molduras, Sancas, Frisos, Entre Outras.

Em Construção Civil, contamos com Serviços em Fundações, Estrutural, Alvenaria, Colocação de Esquadrias, Pisos (Laminado, Porcelanato, Cerâmica), Lixar e restaurar piso de madeira e Parquet, Pinturas em Geral, Forro de gesso, Forro de madeira, Cobertura em geral, Recuperação de Fachadas, Instalações Elétrica e Hidrossanitárias, e Construções e Reformas em Gerais.

Temos Garantia de Qualidade, Obra limpa e menor dano possível ao meio ambiente, com Rotatividade menor da mão-de-obra e Maior organização do canteiro de obras!

Fazemos Orçamento sem Compromisso! Ligue e Confira!!
Produtos e Serviços
Closets
Sancas
Rodapés
Revestimento de Tetos
Revestimento de Paredes
Reformas
Pintura
Painéis
Nichos
Molduras
Luz Indireta
Gesso Liso
Gesso Acartonado
Frisos
Forro em Linha Reta
Forro Decorado
Estantes
Elétrica
Dry Wall
Divisórias em Dry Wall
Divisórias em Bloco
Decoração
Construções
Divisórias
Formas de Pagamento
Cheque
Horários
Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h
(1) Avaliações Avalie esta empresa
Margarete em 20/10/2015 01:36
Ótima empresa, serviço de qualidade, recomendo!

Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Gesso

Gesso é muito utilizado para a decoração e de interior e exterior. Está disponível em diferentes estilos, e você pode escolher entre uma variedade de peças decorativas. Geralmente, é utilizado para acabamentos em diversas superfícies, como parede de gesso, teto de gesso, forro de gesso, varandas, sancas e outras superfícies. As placas de gesso também são usadas para a criação de tetos falsos, sanca, revestimentos de parede, revestimentos acústicos ou à prova de som e camadas isolantes. Gesso também é utilizado em diversos meios artísticos, em molduras, esculturas ou servindo como molde. O gesso acartonado ou drywall é o mais utilizado para fazer paredes e divisórias. Encontre aqui telefones e endereços de lojas de gesso, gesso acartonado, revestimentos, forros e sancas.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.