Jeca Tatu - Diadema em Centro

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Restaurantes Brasileiros
Veja Mais informações sobre:
Jeca Tatu - Diadema em Centro

Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro
Diadema , 09910-720

Atividade Comercial
Restaurantes Brasileiros
Esta empresa também atua em:
Informações


Nosso Jeca Tatu desde pequeno trabalhou duro para agradar os amigos e clientes.

Hoje com 5 lojas de fast food entre outros negócios do grupo o Jeca Tatu vem se tornando uma referência no seguimento alimentício.
Horários
Segunda a Sexta de 10:00h às 22:00h
Sábado de 10:00h às 22:00h
Domingo de 10:00h às 22:00h
Redes Sociais

   
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Restaurantes Brasileiros

Restaurantes são estabelecimentos onde as pessoas podem fazer suas refeições, seja almoço ou jantar. Em um restaurante, é possível escolher em um menu entre variadas opções de pratos, bebidas e sobremesas, que são servidas por um garçom. Há também restaurantes self service, onde cada pessoa monta o seu prato da maneira que mais gosta. A refeição é preparada por um cozinheiro, gourmet ou chefe de cozinha. Geralmente, os bares e restaurantes aceitam cartão, cheque e ticket restaurante como forma de pagamento pela refeição. A culinária brasileira é um tanto quanto típica. Cada estado ou região do Brasil possui pratos típicos que são admirados por turistas do mundo todo. O nordeste é famoso por seus pratos com frutos do mar. Já o sudeste é famoso pela feijoada e pizza. O sul é muito famoso por seu churrasco. E assim cada região com sua particularidade e seu toque, que é a característica da comida brasileira. Restaurantes brasileiros estão espalhados em todo o mundo, e neles se encontra comidas típicas de cada região do país. Saiba mais em: http://www.bareserestaurantes.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de restaurantes brasileiros.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.