Bordados Archetti em Centro

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Uniformes
Veja Mais informações sobre:
Bordados Archetti em Centro

Rua Coronel Carlos Porto, 189 Loja 17 - Centro
Jacareí , 12327-280

Atividade Comercial
Uniformes
Esta empresa também atua em:
Informações

Confeccionamos e Personalizamos o Seu Produto

Confeccionamos e Personalizamos o Seu Produto Trabalhamos Com Diversos Materiais Jalecos - Aventais - Tocas - Camisetas - Bones Uniformes Profissionais e Escolares Agora Com Estamos Trabalhamos Com Silk Screen
Formas de Pagamento
Amex
Diners
Visa
Mastercard
RedeShop
Visa Electron
Horários
Segunda a Sexta de 09:00h às 18:00h
Sábado de 09:00h às 13:00h
Domingo de 09:00h às 13:00h
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Uniformes

Uniformes são peças de vestuário feitas por fabricantes, atacadistas ou autônomos para diferentes estabelecimentos, como bancos, escritórios, empresas de construção, mineração, petróleo e gás, hospitais e áreas relacionadas à saúde, restaurantes, hotéis, colégios e agências do governo, times de futebol e outros esportes entre muitos outros estabelecimentos que precisam de uniforme para seus funcionários. Empresas que trabalham na confecção de uniformes tem uma variedade de modelos e peças de vestuário corporativo (uniformes profissionais) e social para homens e mulheres, incluindo também uniformes escolares e uniformes esportivos, como os uniformes de futebol. Eles podem criar ternos, camisas, blusas, tops, casacos, saias e calças. Personalizam jalecos para médicos, enfermeiros, técnicos e para profissionais da saúde. Há também uniformes resistentes feitos para seguranças, profissionais de indústrias, empresas de construção e mineração. Entre estes estão macacões, coletes, jaquetas, calças e camisas. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar uniformes e roupas profissionais.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.