TeleListas.net Despachantes em São Paulo - SP Santos - SP Despachantes em Santos - SP

Despachantes em Gonzaga, Santos - SP

Despachante Campagnoli

Telefones
Tel: (13) 3019-82...
Tel: (13) 3385-93...
WhatsApp
(13) 97416-32...
Endereço
Rua Bahia, 127 CASA
Gonzaga - Santos - SP

Atividades Despachantes

Despachante Campagnoli

Mapa  (clique para ampliar)

 
Solicite um orçamento ou envie um e-mail para esta empresa
Motivo do contato


Horário de funcionamento
Formas de pagamento
Boleto Bancário | Cheque | Depósito em Conta







Saiba Mais sobre Despachantes

Despachante é o profissional contratado por uma empresa ou pessoa que tem como função dar assessoria e apoio nas questões burocráticas, ficando encarregado de resolver questões nos órgãos da administração pública. No Brasil existem diversos tipos de despachantes, sendo os mais conhecidos o despachante documentalista, o despachante imobiliário, o despachante aduaneiro e o despachante de trânsito.
 
O cargo de despachante documentalista é o tipo de despachante mais antigo e mais genérico que existe. Ele pode trabalhar com órgãos de diferentes vias públicas, sejam elas municipais, estaduais ou federais e auxilia em diversas questões burocráticas. Entretanto, há casos em que apenas o despachante documentalista não consegue resolver, precisando da ajuda de outros profissionais, como advogados e contadores. Já os despachantes imobiliários são profissionais especializados na assessoria imobiliária, o que inclui a legalização de documentos, emissão de certidões, formulação de escritura, procurações, acordo pré-nupcial, entre outros serviços.
 
O despachante aduaneiro trabalha com as questões alfandegárias e no desembaraço de mercadorias nas alfândegas. Pode auxiliar também em processos de emissão de passaportes e vistos de entrada e permanência em outros países. Por fim, existe também o despachante de trânsito, responsável pela burocracia ligada ao DETRAN e às documentações referentes aos veículos.

Encontre aqui telefones e endereços de despachantes



© TeleListas 2018.