Geral Toldos e Coberturas

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Veja Mais informações sobre:
Geral Toldos e Coberturas

Avenida Otacílio Tomanik, 618 - Vila Nova Alba
São Paulo , 05363-900

Atividade Comercial
Comunicação Visual
Esta empresa também atua em:
Informações

A Geral Toldos e Coberturas, sediada na Vila Butantã - SP, é especializada em produzir toldos da mais alta qualidade, além de cortinas, painéis luminosos e cartões de visitas. Entre em contato e faça seu orçamento.

Com a missão de apresentar soluções eficientes e diferenciadas para atender sua necessidade, a Geral Toldos e Coberturas realiza projetos e serviços especializados para todas as fases: do básico ao acabamento, garantindo qualidade, ótimos prazos e orçamento sob medida.

Contamos com uma equipe especializada para proporcionar uma experiência diferenciada na prestação de serviços, além de produtos com alta qualidade. Confira abaixo:

- Toldo fixo para áreas externas
- Toldo retrátil
- Toldo articulado
- Toldos em policarbonato
- Cortina rolon
- Cobertura em policarbonato
- Painel luminoso
- Cartão de visita
- Lona
- Faixa
- Banner digital
- Banner adesivado
- Placas
- Reformas de toldos e coberturas
- Instalação de forro de PVC

Entre em contato e solicite seu orçamento sem compromisso.
Produtos e Serviços
Toldo fixo para áreas externas
Toldo retrátil
Toldo articulado
Toldos em policarbonato
Cortina rolon
Cobertura em policarbonato
Painel luminoso
Cartão de visita
Lona
Faixa
Banner digital
Banner adesivado
Placas
Reformas de toldos e coberturas
Instalação de forro de PVC
Adesivos
Serviços de Entrega
Letreiros para Interiores
Faixas
Block Letters / Letras Caixa
Banner
Painéis
Pedido sob Encomenda
Formas de Pagamento
Visa
Mastercard
Visa Electron
Débito Automático
Depósito/DOC/TED
Elo
Horários
Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h
Sábado de 09:00h às 14:00h
Domingo de 09:00h às 14:00h
Redes Sociais

       
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Comunicação Visual

São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.Comunicação Visual é todo meio de comunicação expresso com a utilização de componentes visuais como: signos, imagens, desenhos, gráficos, ou seja, tudo que pode ser visto. O termo comunicação visual é bastante abrangente e não precisa ser limitado a uma única área de estudo ou atuação, como por exemplo o digital, o marketing, a comunicação social entre outros, embora o termo possa ter o mesmo sentido de design visual. Quando tratamos de publicidade, atrelamos a comunicação visual a busdoors, outdoors, banners, cartazes, panfletos ou a diversas outras maneiras de fazer propaganda de algum produto ou serviço. Geralmente usada para comunicação empresarial, comunicação interna, expostas em diferentes meios de comunicação com diferentes processos de comunicação. Há também a utilização desse tipo de comunicação para a sinalização de áreas especiais, através de placas ou sinais. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que prestam serviço de comunicação visual.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.