As melhores 5 empresas de Alinhamento e Balanceamento de Automóveis

Depois de comprar um carro, a partir de um período que pode ser determinado por meses ou kilometragem, é preciso fazer revisões. Dois procedimentos são essenciais para manter a segurança de quem dirige o carro: balanceamento e alinhamento. Muitas pessoas pensam que um serviço cobre o outro e acabam só fazendo um deles, o que é ineficaz. Um carro precisa de alinhamento quando o motorista percebe que o volante está puxando para esquerda ou pra direita. O alinhamento serve para arrumar os ângulos das rodas, mantê-las perpendiculares ao solo e paralelas umas as outras. O alinhamento do carro previne o desgaste dos pneus e a necessidade de troca prematura, economiza combustível, melhora o desempenho do carro e aumenta a segurança. O carro precisa de balanceamento das rodas quando o volante vibra, treme ou o carro faz barulhos quando atinge uma determinada velocidade. Um carro sem o balanceamento adequado causa desconforto para o motorista, pois causa vibrações no volante, no piso ou até no painel do carro. Encontre aqui serviço de alinhamento e balanceamento para carro, suspensão e rodas.
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.

Rua Dom Pedro II, 284
 Centro - Governador Valadares - MG

Info

Rua Belo Horizonte, 732
 Centro - Governador Valadares - MG

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.