Bairros

As melhores 5 empresas de Empresas de Mala Direta

Mala direta é uma mensagem publicitária feita por empresas através do correio. Seu principal objetivo é a venda de produtos e serviços, divulgações, lançamentos, promoção de eventos, prospecção e fidelização de clientes. O serviço de mala direta caracteriza-se por ser uma mensagem personalizada, podendo selecionar e focar no público que você deseja que receba a sua mensagem, e também pela possibilidade de mensurar os seus resultados. Seus instrumentos de divulgação são: folhetos, cartas, convites, ofertas e até pequenos brindes. A propaganda feita por mala direta é muito utilizada para conquistar novos clientes, recuperar clientes antigos, manter um bom relacionamento com o seu cliente, para aumentar vendas e expandir o seu negócio e para promover eventos. Os correios fazem o serviço de mala direta, porém há aqueles que preferem contratar empresas ou agências publicitárias para ajudar neste serviço, já que as mesmas fazem uma pesquisa de mercado e até prestam consultoria. Encontre aqui endereços e telefones de mala direta.
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.
Designar Publicidade e Design

Largo Barbara Heliodora, 499 Ed. Fabíola Rodrigues
 Centro - Governador Valadares - MG

Info Email Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.