As melhores 5 empresas de Serviços de Distribuição

A entrega ao cliente é a transferência da posse de um bem de uma entidade, o fornecedor, para aquela à qual o bem se destina, o cliente. Fundamentalmente a logística possui uma visão organizacional, onde esta administra os recursos materiais, financeiros e pessoais, onde exista movimento na empresa, gerenciando desde a compra e entrada de materiais, o planejamento de produção, o armazenamento, o transporte e a distribuição dos produtos, monitorando as operações e gerenciando informações, ou seja, monitorando toda parte de entrega e recebimento de produtos na empresa. Sendo assim, uma empresa de distrubuição tem por finalidade estabelecer uma logistica plana de metas e objetivos para a realização de entregas e distribuições de serviços ou produtos dentro de um prazo estipulado aliado a qualidade do fornecimento do trabalho. Encontre aqui Serviços de Distribuição.
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.
Transporte Com Eficiencia

Avenida Minas Gerais, 42 Centro
 Centro - Governador Valadares - MG

Info Email Site

Rua Belo Horizonte, 824 fd
 Centro - Governador Valadares - MG

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.