As melhores 5 empresas de Consultoria em Informática (TI)

Consultor é o profissional que por sua experiência, é procurado para dar ou fornecer consultas técnicas ou pareceres, a respeito de assuntos ou matéria dentro de sua especialidade. Um consultor de informática é uma pessoa responsável por escolher as melhores tecnologias para a elaboração de um determinado projeto, fazendo a ponte entre o cliente e os programadores. Um consultor de informática pertence a uma empresa que oferece consultoria em informática e normalmente vai às instalações do cliente para desenvolver projetos, fazer análises, levantar requisitos e vários outros serviços deste âmbito para uma projeto em fase inicial ou para a manutenção de um já existente. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que prestam consultoria em informática.
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.

Rua Olegário Maciel, 902
 Esplanada - Governador Valadares - MG

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.