As melhores 5 empresas de Escolas de Línguas

As escolas de línguas ou curso de idiomas são estabelecimentos que têm o intuito de ensinar uma outra língua, a pessoas que queiram ampliar seus conhecimentos em relação a outros países e outras culturas. Os cursos de idiomas oferecem classes ou turmas para diferentes níveis que vão desde o iniciante até o avançado. Com a ajuda de aulas, os alunos se tornam capazes de aprender, falar e compreender os aspectos gramaticais essenciais de uma língua estrangeira. Curso de inglês, curso de espanhol e curso de francês são os mais procurados ultimamente. Nas turmas pequenas (até 12 alunos) , o ensino de outra língua é mais facilitado pois permite que o professor dê mais atenção aos alunos. As interações aluno-professor e aluno-aluno reforçam ainda mais a aprendizagem da língua. O curso de idiomas pode disponibilizar diferentes materiais para aprendizagem individual como livros, cartilhas, CDs de áudio e vídeo, sites e outros. Inglês, espanhol, italiano e francês são alguns dos idiomas oferecidos por essas escolas de línguas. Essas escolas também podem oferecer cursos de português para brasileiros e estrangeiros. Encontre aqui telefones e endereços de escolas de línguas e idiomas ,
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.
Shine Escola de Inglês em Grã-Duquesa
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Aulas de Inglês, com Excelentes Profissionais. Confira!

Lisboa, 355
 Grã-Duquesa - Governador Valadares - MG

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior