TeleListas.net

As melhores 5 empresas de Atacado e Fabricação de Doces

Muitas lojas comercializam diversos tipos de doces no atacado e no varejo, algumas aceitam encomendas de doces e outras possuem grandes estoques para atender a necessidade dos seus clientes. Os doces são produzidos através de uma combinação que pode variar conforme o tipo e o sabor, mas a base é sempre o açúcar. Existem vários tipos de doces, que vão desde as sobremesas (tortas, pudins, bolos, roscas, mousses, doces de compota etc) até os mais elaborados. Em aniversários, sempre após o parabéns, são distribuídos os docinhos da festa. Eles podem ser brigadeiros, olhos-de-sogra, beijinho de coco, cajuzinho, docinhos caramelizados, etc. Outro tipo de doce bastante tradicional são aqueles vendidos em armazéns e supermercados, como maria-mole, pé de moleque, paçoca, cocada, pirulitos, balas, chicletes, chocolates, marshmellows, suspiros etc. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem doces no atacado e no varejo.
Lavras é um município brasileiro da região do Campo das Vertentes, no sul do estado de Minas Gerais. Localiza-se a uma latitude 21° 14' 43 sul e a uma longitude 44° 59' 59 oeste, estando a uma altitude de 919 metros e possuindo uma área de 566,1 km². Sua população urbana estimada em 2009 era de 92.542 habitantes. Conhecida internacionalmente devido aos seus centros de excelência universitária. Tendo uma das melhores Universidades e Centro Universitário, do País.

RUA LINDOLFO CARVALHO DE SOUZA, 148 FUNDOS
 Serra Azul - Lavras - MG

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.