Bairros

As melhores 5 empresas de Verduras e Legumes

Legumes e verduras são conhecidos como produtos primários, já que são produzidos naturalmente a partir da agricultura. Esses alimentos são muito importantes para a saúde, e uma dieta equilibrada deve conter inúmeros itens destas categorias. Em sua maioria, eles possuem uma baixa quantidade de calorias, o que os torna indispensáveis em qualquer dieta. Normalmente, verduras e legumes são produzidos em grandes plantações e vendidos para mercados que os vendem no atacado, como o Ceasa. De lá, essas mercadorias partem para os mercados e sacolões, onde são vendidos no varejo para os consumidores. Atualmente, com o uso excessivo de agrotóxicos nas plantações, tem sido muito valorizada a plantação orgânica, que não utiliza essas químicas e que, portanto, são mais saudáveis. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar verduras e legumes.
Malacacheta é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2004 era de 19.272 habitantes.Foi lá que ocorreu o episódio conhecido como "Apariçao do Demônio no Catulé", onde camponeses adeptos de uma corrente religiosa assassinaram crianças e animais domésticos por estarem possuídos pelo demônio. O artigo do antropólogo Carlos Cristaldi, de 1957, no site http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-20702008000100016&lng=en&nrm=iso esclarece o episódio, marcado também pela expropriaçao de posseiros e camponeses de suas terras, a intervençao do Estado pela manutençao da propriedade privada de fazendeiros da região. Tal episódio marca os conflitos por terra naquela época e região. Ver também Jose de Souza Martins em "Os camponeses e a política no Brasil" - 1982.

AVENIDA PEDRO ABRANTES, 40
 Centro - Malacacheta - MG

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.