TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Verduras e Legumes

Legumes e verduras são conhecidos como produtos primários, já que são produzidos naturalmente a partir da agricultura. Esses alimentos são muito importantes para a saúde, e uma dieta equilibrada deve conter inúmeros itens destas categorias. Em sua maioria, eles possuem uma baixa quantidade de calorias, o que os torna indispensáveis em qualquer dieta. Normalmente, verduras e legumes são produzidos em grandes plantações e vendidos para mercados que os vendem no atacado, como o Ceasa. De lá, essas mercadorias partem para os mercados e sacolões, onde são vendidos no varejo para os consumidores. Atualmente, com o uso excessivo de agrotóxicos nas plantações, tem sido muito valorizada a plantação orgânica, que não utiliza essas químicas e que, portanto, são mais saudáveis. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar verduras e legumes.
Pará de Minas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2009 era de 84.264 habitantes.

Rua Delfim Moreira, 27 LOJA: 01;
 Centro - Pará de Minas - MG

Info Email

Rua Antônio Carlos, 770 LOJA
 São Cristóvão - Pará de Minas - MG

Info Email

Rua Porciúncula, 426
 São Francisco - Pará de Minas - MG

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.