TeleListas.net

Mapa

Bairros

As melhores 5 empresas de Centrais de Abastecimento

Centrais de Abastecimento são centros comerciais que servem como pontos de venda ou abastecimento de produtos agrícolas para a população. As centrais começaram a surgir no Brasil a partir da década de 60. CEASA é a sigla e denominação popular das centrais de abastecimento, que são empresas distinadas a promover, desenvolver, regular, dinamizar e organizar a comercialização de produtos da hortifruticultura a nível de atacado em uma determinada região. Encontre aqui central de abastecimento de alimentos, frutas, cereais e carnes.
Três Corações é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Com cerca de 828 km² e 80 mil habitantes é um dos principais centros urbanos do sul do estado. Situa-se a cerca de 287 km de distância da capital estadual, Belo Horizonte.

Avenida Domingos Borges Carvalho, 73
 Três Corações - MG

Info

Praça Tenente Palestino, 37
 Centro - Três Corações - MG

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.