As melhores 5 empresas de Verduras e Legumes

Legumes e verduras são conhecidos como produtos primários, já que são produzidos naturalmente a partir da agricultura. Esses alimentos são muito importantes para a saúde, e uma dieta equilibrada deve conter inúmeros itens destas categorias. Em sua maioria, eles possuem uma baixa quantidade de calorias, o que os torna indispensáveis em qualquer dieta. Normalmente, verduras e legumes são produzidos em grandes plantações e vendidos para mercados que os vendem no atacado, como o Ceasa. De lá, essas mercadorias partem para os mercados e sacolões, onde são vendidos no varejo para os consumidores. Atualmente, com o uso excessivo de agrotóxicos nas plantações, tem sido muito valorizada a plantação orgânica, que não utiliza essas químicas e que, portanto, são mais saudáveis. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar verduras e legumes.
Barra do Garças é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localiza-se a uma latitude 15º53'24" sul e a uma longitude 52º15'24" oeste, estando a uma altitude de 318 metros. Sua população estimada em 2008 era de 104.882 habitantes. Possui uma área de 9.142,008 km².

RUA XV DE NOVEMBRO, 1016 QUADRAL LOTE 14 LOJA 22 E 23
 Centro - Barra do Garças - MT

Info Email

RUA XV DE NOVEMBRO, 1016 QUADRAL LOTE 14
 Centro - Barra do Garças - MT

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.