TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Supermercados e Hipermercados

Supermercado é o local de venda de diversos produtos, onde o próprio cliente se serve, e na saída paga pelo que quer levar, sem precisar da ajuda de uma assistente. Estas lojas vendem produtos do gênero alimentício, hortifrutigranjeiro, congelado e de uso doméstico, artigos de higiene, limpeza e beleza. Geralmente os supermercados ficam divididos em diferentes seções. Cada seção contém produtos específicos, tais como produtos de higiene pessoal, alimentos frescos, congelados, biscoitos, comida para animais de estimação etc. Uma das características distintas do supermercado é você poder se servir. Anteriormente, nas mercearias, os clientes costumavam ser servidos por assistentes. Supermercados vendem uma grande variedade de produtos e artigos, de diversas marcas. Eles também trabalham com uma grande quantidade de produtos em estoque. A procura pelos supermercados tem crescido significativamente nos últimos anos e hoje há várias redes de supermercados famosas, como supermercado Carrefour, extra supermercado, guanabara supermercado, big supermercado e lider supermercado. Essas redes podem servir uma região específica ou um país. Além disso, existem algumas redes de supermercados que são internacionais. Encontre aqui endereços e telefones de supermercados
Almirante Tamandaré é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada em 2007 era de 93.055 habitantes (IBGE). Está a uma altitude de 950 metros acima do nível do mar. O ouro e sua exploração estão relacionados ao desenvolvimento deste município, que foi desmembrado de Colombo com o nome de Timoneira em 28 de outubro de 1947. Em 24 de março de 1956 houve a reintegração de seu antigo e tradicional nome de Almirante Tamandaré através da Lei Estadual nº 2.644, em homenagem ao Marquês de Tamandaré, almirante e patrono da Marinha do Brasil. Entre seus potenciais, encontra-se a atividade extrativa mineradora, com cerca de 20 indústrias de cal e calcário situadas junto à Rodovia dos Minérios. Possui, também, quatro fontes produtoras de água mineral que são engarrafadas e comercializadas. Criado através da Lei Estadual nº02 de 28 de outubro de 1947, e instalado em 6 de novembro do mesmo ano, foi desmembrado de Colombo.

Rua Joaquim Kruger, 616
 Bonfim - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rua São Bento, 36
 Jardim Monte Santo - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rua F Bêda Gavelo, 387
 Tranqueira - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rua Prof Antônio R Dias, 144
 Cachoeira - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rua Marta Scholochoski, 8
 Restinga Seca - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rua S Jorge, 41
 Parque São Jorge - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rua Bela Vista do Ipê, 530
 Campina do Arruda - Almirante Tamandaré - PR

Info Email

Rua José Milek Filho, 762
 Campina do Arruda - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rua Prof Alfredo Valente, 556
 Jardim Roma - Almirante Tamandaré - PR

Info

Rodovia dos Minérios, 14851 KM 24 AREIAS
 Mato Dentro - Almirante Tamandaré - PR

Info Email

Rua Domingos Scucato, 794
 Jardim Monte Santo - Almirante Tamandaré - PR

Info

Página 2 de 2
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.