TeleListas.net

As melhores 5 empresas de Compensados e Laminados

Compensados são derivados de madeira feitos de finas placas de entalho de madeira coladas uma sobre as outras. As camadas são unidas sob forte pressão e calor, e com colas de alta aderência. O compensado pode ser usado em todo tipo de ambiente, tanto em escritórios, residências, como também para acabamentos externos. Cada subcategoria do compensado tem a sua utilização. A mais famosa é o Laminado, usado para acabamento e revestimento em ambientes internos, móveis em geral e cozinhas. Precisa de acabamento, como a utilização de laminados de madeira (imbuia, mogno, cerejeira e outros) e fórmicas. Outro tipo comum é o Sarrafeado, muito usado na construção civil, em tapumes, portas e também para palcos. Encontre aqui endereços e telefones de empresas que produzem e comercializam compensados e laminados.
Irati é um município brasileiro do estado do Paraná. Está situado a cerca de 150 km da capital Curitiba, na região Centro-Sul do estado, conforme dizem os habitantes, embora esteja oficialmente na região Sudeste do Paraná, conforme as mesorregiões estabelecidas pelo IBGE. A população é formada pela mescla de diferentes etnias (especialmente poloneses e ucranianos que buscam manter costumes e tradições de seus ascendentes, o que torna a cidade bastante agradável). Está em Irati a maior imagem de Nossa Senhora das Graças do mundo, com 22 m de altura. Passam pela cidade a BR-277, que corta todo o estado (de Foz do Iguaçu, fronteira com o Paraguai, ao Porto de Paranaguá), e a BR-153. O atual prefeito é o médico ginecologista Sérgio Stoklos, irmão da atriz mundialmente conhecida Denise Stoklos. Ele já exerceu o cargo de 2005 a 2008 e foi reeleito nas eleições de 2008 para o mandato 2009-2012.

Avenida José Galicioli, 0
 Irati - PR

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.