As melhores 5 empresas de Estruturas Metálicas e de Madeira

Estruturas metálicas são estruturas formadas por associação de peças metálicas ligadas entre si por meio de conectores ou solda, os quais podem ser vigas, pilares e treliças. Essas estruturas podem ser feitas sob medida ou compradas prontas, já pré-moldadas. Galpões e coberturas são exemplos muito comuns de obras que usam estrutura metálica. Existem outros tipos de estruturas metálicas que apresentam mais vantagens do que as comumente utilizadas, caso do Steel Frame ou Light Steel Framing. O Steel Framing é um sistema de construção a seco formado por uma estrutura leve com perfis de aço que formam um esqueleto estrutural composto de painéis, vigas, e outros elementos, projetados para suportar as diferentes cargas da edificação e trabalhar em conjunto com outros sub-sistemas industrializados, garantindo assim o bom funcionamento da edificação. é customizável, durável e reciclável. Tem uma excelente resistência à incêndio, pois é revestido por placas de gesso acartonado com grande resistência ao fogo. O Steel Frame é um sistema estrutural muito vantajoso e ecológico para qualquer tipo de construção. Alternativa ecológica, a madeira pode ser utilizada em diferentes tipos de construções. O uso de estruturas de madeira apresenta alguns benefícios: Durabilidade, Resistência, Segurança, Manutenção Simples e Rápida e Economia. O uso estrutural da madeira baseia-se na composição de peças industrializadas, compostas de forma a apresentar um desempenho calculado. A madeira a ser utilizada na estrutura deve receber tratamento que a proteja de agentes agressivos como insetos e umidade, e com acompanhamento de um engenheiro qualificado. Deve-se utilizar a madeira certificada, o que é garantia de que sua exploração foi efetuada de forma sustentável - dos pontos de vista social e ambiental. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que comercializam estruturas metálicas e de madeira ,
Santa Tereza do Oesteé um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada em 2007 era de 9.378 habitantes. Antes de se emancipar pertencia ao município de Cascavel, com a denominação de Santa Tereza. Sua fundação ocorreu em 1° de janeiro de 1990 através da lei estadual n° 9008, de 12 de junho de 1989, desmembrando-se dos municípios de Cascavel e Toledo. A história de Santa Tereza do Oeste é semelhante às demais cidades do oeste do Paraná, iniciando-se com o ciclo da madeira, passando pelo ciclo da agricultura e finalmente a industrialização. É um grande produtor de grãos, destacando-se soja e milho, contando também com atividade pecuária, principalmente criação de suinos e aves. Apresenta clima mesotérmico, do tipo subtropical úmido, com verões quentes apresentando tendência de concentração das chuvas (temperatura média superior a 22°C), invernos com geadas pouco frequêntes (temperatura média inferior a 18°C), sem estação seca definida. Sua principal rodovia é a BR-277, hoje privatizada, que corta o estado do Paraná no sentido Leste-Oeste, de Paranaguá a Foz do Iguaçu. Em sua área está parte do Parque Nacional do Iguaçu, reserva nacional que compreende vários municípios paranaenses, conhecido mundialmente pelas Cataratas do Iguaçu. Embora a grafia correta seja Santa Teresa, a forma tradicional permanece como oficial.
Fabricação de estruturas metálicas

Rua Tomio Suzuki, 298
 Centro - Santa Tereza do Oeste - PR

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.