TeleListas.net

As melhores 5 empresas de Arquibancadas e Palcos - Montagens

As arquibancadas e os palcos são estruturas, normalmente feitas em metal, destinadas à eventos, sendo a arquibancada destinada ao conforto e disposição do público, enquanto o palco é voltado para apresentações artísticas, discursos, palestras, entre outros. Existem empresas no mercado especializadas no aluguel e na montagem de arquibancadas e palcos, que podem ser projetados de acordo com o tamanho do local onde será realizado o evento. As arquibancadas são construídas em formato crescente, onde as últimas fileiras de bancos ocupam uma posição mais elevada em relação às primeiras, permitindo que todas as pessoas tenham uma perfeita visualização do evento, independentemente da posição que ocupam. é comum utilizar arquibancadas em eventos esportivos e apresentações artísticas. Já o palco é uma estrutura elevada em relação ao chão, dando ao seu ocupante uma posição de destaque. Saiba mais em: http://www.andaimes.etc.brEncontre aqui endereços e telefones de empresas que realizam a montagem de Arquibancadas e palcos
Araruama é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro. Localiza-se a 22º52'22" de latitude sul e 42º20'35" de longitude oeste, a uma altitude de 15 metros. A população estimada em 2008 pelo IBGE foi de 109.705 habitantes. Estende-se por uma área de 635,4 km², marcados por planícies e alguns lagos, entre os quais a Lagoa de Araruama e a Lagoa de Juturnaíba – esta situada entre os municípios de Araruama e Silva Jardim, a uma distância de 12,5 km do centro da localidade de São Vicente de Paula.

Avenida Gladstone Jose de Oliveira, 1357 Loja
 Boa Perna - Araruama - RJ

Info Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.