As melhores 5 empresas de Fábrica de Sorvete

Sorvete é um tipo de sobremesa bem gelada feita geralmente a base de leite, com frutas, que são usadas para dar cor e sabor ao doce. A maioria dos sorvetes levam açucar, alguns são feitos com essências e aromatizantes, ao invés da fruta ou polpa da fruta, mas também existem os sorvetes diets, que substituem o açucar pelo adoçante, e são preferidos por pessoas que tem diabetes, não consomem açucar ou que estão de dieta. Por ser a base de leite, os sorvetes são ricos em cálcio, mas não devem ser consumidos em excesso pela quantidade de gordura e calorias. As sorveterias costumam ter dezenas de sabores de sorvetes, mas eles também são comercializados por fábricas e atacadistas. Empresas que vendem sorvete em grandes quantidades. A grande vantagem disso é que você pode comprar por um preço bem mais em conta do que se comprasse no varejo. A compra de sorvete em grandes quantidades é interessante para quem dará um festa, ou venderá o produto no varejo. Algumas marcas famosas de sorvetes são Kibon, Nestlé, Sol a Sol, Haggen Dazz entre muitas outras. Encontre aqui telefones e endereços de fábricas e atacadistas de sorvetes.
Duque de Caxias é uma cidade do Rio de Janeiro, fica na Baixada Fluminense, tem população estimada em 882.729 caxienses segundo IBGE 2014. O nome da cidade se deu em homenagem ao patrono do Exército Brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias. A cidade faz limite com outros municípios da Baixada Fluminense como São João de Meriti, Belford Roxo e Nova Iguaçu e ainda com dois municípios ao norte Petrópolis e Miguel Pereira. O Clima em Caxias é quente porém por ter uma boa região de verde sua temperatura fica um pouco amena principalmente nos bairros de Imbariê e Xerém. Longe da região central de Duque de Caxias na área verde próximo a serra encontra-se algumas cachoeiras e locais para se fazer trilha. O Centro Cultural Oscar Niemeyer, na Praça do Pacificador, no Centro agrega parte da cultura da cidade e são feitos evento como shows e feiras culturais, onde é composto pela Biblioteca Pública Leonel de Moura Brizola e pelo Teatro Municipal Raul Cortez. O Instituto Histórico e o Teatro Procópio Ferreira ficam na Câmara Municipal de Duque de Caxias, onde possui um acervo de fotografias, livros, documentos, jornais e quadros que contam muita história sobre os acontecimentos e desenvolvimento da cidade além dos fatos atuais do cotidiano. Duque de Caxias ainda tem como atrativo sua escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, orgulho da cidade por ser uma das escolas do grupo especial.

Rua Gericinó, 110 QUADRA03 LOTE 01
 Vila Santa Cruz - Duque de Caxias - RJ

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.