TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Bijuterias

Bijuterias são adornos normalmente utilizados por mulheres. São chamados de bijuterias os acessórios que são compostas por materiais que não sejam ouro e prata. Ou seja: aço, folheados a ouro e prata, miçangas, pedras não-preciosas, materiais naturais (coco, bambu, madeira e capim-dourado), alumínio etc. As bijuterias são uma opção econômica e acessível para quem não tem condições financeiras de investir em jóias. Bijuterias mais elaboradas, que contenham materiais mais nobres podem ser chamadas de semi-jóias. As bijuterias podem ser confeccionadas em diversos formatos, sejam eles: colares, anéis, pulseiras, tornozeleiras, brincos, arcos e acessórios de cabelo etc. Você pode comprar bijuterias em loja de bijuteria, em lojas de departamento que também vendem esse tipo de adorno ou em adquirir bijuteria online. Além disso, existem locais onde você pode comprar o material e fazer bijuteria, criando-a de acordo com sua personalidade, criatividade e estilo. Para isso, exitem lojas especializadas em peças para bijuteria atacado. Muitas delas também ensinam como fazer bijuteria. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que comercializam bijuterias e acessórios.
Carazinho é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Localiza-se a uma latitude 28º17'02" sul e a uma longitude 52º47'11" oeste, estando a uma altitude de 603 metros. Sua população estimada em 2008 era de 60.182 habitantes. Carazinho se destaca por que tinha o maior entroncamento rodoviário do sul do Brasil e ainda tem a maior cancha reta da América Latina. É também conhecida como "capital do galeto com massa", pois, a fim de ajudar entidades carentes como o Asilo São Vicente de Paulo, Patronato Santo Antônio, APAE, entre outras, à base de doações e trabalho voluntário, é promovido um jantar onde é oferecido uma macarronada com frango assado em brasa, podendo ser servido no local da promoção, bem como ser levado para casa, que é a grande preferência da cidade. Nos dois maiores eventos (Asilo e Patronato) são vendidos aproximadamente 5.000 cartões a um custo de R$ 10,00. Durante o inverno existe praticamente um evento por final de semana, ocorrendo muitas vezes dois eventos no mesmo dia, sendo normalmente realizados aos sábados à noite. Conta ainda com um site para divulgação dos eventos.

Avenida Flores Cunha, 1658
 Carazinho - RS

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.