TeleListas.net

Mapa

Bairros

As melhores 5 empresas de Atacado e Fabricação de Chocolates

Chocolate é um tipo de doce apreciado por milhões de pessoas no mundo todo. Ele é produzido a partir do cacau, fermentado e torrado. Hoje, existem vários tipos de chocolates: meio amargo, amargo, chocolate ao leite, chocolate branco, etc. Chocolates podem ser encontrados em diversas formas, como barra de chocolate, chocolate em pó, chocolate líquido e chocolate granulado, sendo muito utilizados como recheio dos mais diversos pratos, como bolo de chocolate, chocolate cookies, torta, mousse, pavê, chocolate cake etc. As trufas e bombons com recheios variados também fazem muito sucesso. Você pode encontrar chocolate em lojas especializadas, como Kopenhagen, Cacau Show, Brasil Cacau e similares. Também podem ser encontrados chocolates caseiros, vendidos por pessoas que fabricam e comercializam seu próprio chocolate em casa e o utilizam na forma de bombom, bolo ou outros doces diversos. Se você precisa de uma grande quantidade de chocolates, o ideal é procurar uma fábrica de chocolates ou uma empresa atacadista de chocolates. Encontre aqui endereços e telefones de indústria e atacado de chocolate, bombons, doce e outros produtos alimentícios.
Nova Bréscia é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul colonizado por imigrantes italianos. Localiza-se a uma latitude 29º12'52" sul e a uma longitude 52º01'39" oeste, estando a uma altitude de 322 metros. Sua população estimada em 2004 era de 3.035 habitantes. Possui uma área de 102,183 km². Nova Bréscia é conhecida como a capital da mentira, realizando a cada dois anos o Festival da Mentira, onde ganha a pessoa que contar a maior mentira, mas que consiga deixar os espectadores em dúvida da veracidade da mesma ou não.

Rua Bento Gonçalves, 17 s 7
 Centro - Nova Bréscia - RS

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.