TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Fabricação e Atacado de Artigos de Couro

O couro é um artigo considerado de luxo na industria têxtil. Cada fabricante tem sua fabricação própria e têm sua própria linha de produtos em tamanhos e medidas especiais. Há lojas de couro e fábricas que trabalham com couro original, couro sintético e similares. O mercado tem vários segmentos que une qualidade, beleza, versatilidade e, acima de tudo, um produto que esteja de acordo com a moda e as tendências, agradando todos os gostos e estilos. As bolsas são mais do que acessórios, são uma espécie de complemento do corpo. Incentivada pela evolução tecnológica e de consumo, a produção no segmento aumenta, acompanhada das inovações em formas, materiais, cores e tamanhos. Os cintos são adornos que complementam o look juntamente com botas, coturnos, sapatos, rasteirinhas e tênis. Podem ser fabricados em couro exótico, couro de jacaré, couro de tilapia e lona reciclada. Outros tipos de calçados produzidos são os calçados militares, coturnos e tênis militar, costurados com solado de borracha para facilitar o impacto e aderência. Não basta só o sapato ser bonito, também tem que ser confortável e poder atender todos os tipos de pessoa. Os calçados femininos, por exemplo, são feitos de tamanhos e medidas especiais, onde muitas lojas se preocupam em ter formas exclusivas para atender seu público. Fabricam calçados com mais altura e mais largura para gestantes, melhor-idade, mulheres com pés fortes ou gordinhos. As jaquetas de couro dão um charme especial no estilo. Não só os motoqueiros podem e devem usar, mas podem ser visto e apreciado por estilos diferentes e fica super bem em qualquer pessoa, basta fazer o casamento certo com a peça que estiver usando. Encontre aqui Fábricas e Lojas de atacado de Artigos de Couro.
Panambi é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Localiza-se a uma latitude 28º 17' 33" sul e a uma longitude 53º 30' 06" oeste, estando a uma altitude de 418 metros. Sua população estimada em 2004 era de 34.268 habitantes. Possui uma área de 491,48 km². Panambi possui um campus da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), cuja reitoria se localiza em Ijuí, e em 2010 recebeu campus do Instituto Federal Farroupilha, com investimentos na ordem de 5 milhões em prédios, para a instalação de 4 cursos superiores gratuítos. O município é conhecido pelas alcunhas de "Cidade das Máquinas" e "Vale das Borboletas Azuis". Panambi é terra natal da modelo Caroline Trentini e do religioso Elio Eugênio Müller

Rua Salgado Filho, 259
 Panambi - RS

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.